A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está já a preparar o calendário de ações de internacionalização para o próximo ano de 2021. Do plano fazem parte missões empresariais a países de quatro dos cinco continentes do mundo.

O apoio à internacionalização das empresas da região do Ribatejo continua a ser um dos objetivos da NERSANT, que está já a trabalhar num plano integrado de ações de apoio à exportação das empresas, com incidência em diversos países de todo o mundo.

O plano, que irá contemplar missões empresariais, conta já com diversas ações agendadas em quatro dos cinco continentes do mundo. Em março, está em agenda uma missão empresarial ao Vietname, de 8 a 12, seguindo-se a realização de uma missão empresarial à Eslováquia de 23 e 26 de março. 

O plano de internacionalização da NERSANT tem ainda em agenda missões empresariais à Costa do Marfim (12 a 16 de Abril), aos Estados Unidos da América (10 a 14 de Maio), ao Canadá (01 a 04 de Junho), a Macau (05 a 09 de Julho) e a Moçambique (06 a 10 de Setembro).

Os interessados em receber mais informações sobre cada uma das ações ou registar já a sua intenção de participação podem fazê-lo junto do Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. De referir que muitas das ações constantes do plano são cofinanciadas pela União Europeia, podendo as empresas participantes integrar as missões com cofinanciamento europeu.

Leia também...

Rossio ao Sul do Tejo contesta encerramento de balcão do Santander

O presidente da freguesia de Rossio ao Sul do Tejo, concelho de…

Incentivos para equipamentos e obras e criação de emprego qualificado disponíveis na Lezíria do Tejo

As PME sediadas nos concelhos da Lezíria do Tejo têm à disposição…

Secretário de Estado da Economia visita Coruche

Coruche acolhe a visita do Secretário de Estado da Economia, João Correia…

Empresas da região com novas sessões de estratégia e financiamento

A penúltima fase do projecto Finance for Growth, que visa construir pontes…