A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está já a preparar o calendário de ações de internacionalização para o próximo ano de 2021. Do plano fazem parte missões empresariais a países de quatro dos cinco continentes do mundo.

O apoio à internacionalização das empresas da região do Ribatejo continua a ser um dos objetivos da NERSANT, que está já a trabalhar num plano integrado de ações de apoio à exportação das empresas, com incidência em diversos países de todo o mundo.

O plano, que irá contemplar missões empresariais, conta já com diversas ações agendadas em quatro dos cinco continentes do mundo. Em março, está em agenda uma missão empresarial ao Vietname, de 8 a 12, seguindo-se a realização de uma missão empresarial à Eslováquia de 23 e 26 de março. 

O plano de internacionalização da NERSANT tem ainda em agenda missões empresariais à Costa do Marfim (12 a 16 de Abril), aos Estados Unidos da América (10 a 14 de Maio), ao Canadá (01 a 04 de Junho), a Macau (05 a 09 de Julho) e a Moçambique (06 a 10 de Setembro).

Os interessados em receber mais informações sobre cada uma das ações ou registar já a sua intenção de participação podem fazê-lo junto do Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. De referir que muitas das ações constantes do plano são cofinanciadas pela União Europeia, podendo as empresas participantes integrar as missões com cofinanciamento europeu.

Leia também...

Central de Cervejas comemora 50 anos da Cervejeira de Vialonga

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) apresentou hoje uma exposição comemorativa dos 50 anos da Cervejeira de Vialonga, inaugurada a 22 de…

Câmara de Santarém lança hasta pública para concessão da cafetaria do Jardim da República

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar uma hasta pública, no dia 02 de Outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, às 10h00,…

Incêndio afectou 200 a 300 agricultores em Mação e Vila de Rei

O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, estimou que entre 200 e 300 agricultores possam candidatar-se aos apoios para as explorações afectadas pelos incêndios de…

CAP pede “bom senso” na fiscalização da proibição de trabalhos agrícolas

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) pediu “bom senso” às autoridades na fiscalização do despacho governamental que proíbe trabalhos agrícolas no âmbito da…