A NERSANT está a identificar empresas no distrito de Santarém que tenham capacidade para suprir as faltas de Equipamentos de Proteção Individual nos hospitais da região.

A associação empresarial em conjunto com as unidades hospitalares procura empresas que tenham capacidade para produzir ou fornecer equipamentos como, protectores de cabelo, barretes cirúrgicos, cogulas ou gorros cirúrgicos, luvas de nitrilo, batas, mascaras faciais cirúrgicas, respiradores de partículas, protectores de sapatos, cobre botas, fita adesiva larga, botins de borracha ou disponibilidade para corte e tecido não tecido.

As empresas que estejam interessadas em ajudar a NERSANT e os hospitais da região podem responder ao inquérito promovido pela associação empresarial.

Leia também...

Governo anuncia nova linha de crédito de mil ME para micro e pequenas empresas

O ministro da Economia anunciou a abertura, “na semana de dia 20”, de uma nova linha de crédito de mil milhões de euros dirigida…

Joana Paixão Brás e Diogo Beja são embaixadores dos Vinhos do Tejo

Joana Paixão Brás Editora de conteúdos de televisão, desde cedo se interessou pelo mundo da comunicação e do entretenimento. Mãe da Isabel e da…

2ª Feira Social Digital começou hoje com 100 expositores

A 2.ª Feira Social Digital teve início esta terça-feira, 1 de Março, pelas 10h00, e vai decorrer durante todo o mês de março. O…

Empresas em dificuldades vão ter acesso a apoio judiciário para ir para tribunal

O Governo aprovou, no dia 10 de Maio, em Conselho de Ministros o novo regime de acesso ao direito e aos tribunais que, entre…