A NERSANT está a identificar empresas no distrito de Santarém que tenham capacidade para suprir as faltas de Equipamentos de Proteção Individual nos hospitais da região.

A associação empresarial em conjunto com as unidades hospitalares procura empresas que tenham capacidade para produzir ou fornecer equipamentos como, protectores de cabelo, barretes cirúrgicos, cogulas ou gorros cirúrgicos, luvas de nitrilo, batas, mascaras faciais cirúrgicas, respiradores de partículas, protectores de sapatos, cobre botas, fita adesiva larga, botins de borracha ou disponibilidade para corte e tecido não tecido.

As empresas que estejam interessadas em ajudar a NERSANT e os hospitais da região podem responder ao inquérito promovido pela associação empresarial.

Leia também...

Vinho Plexus tem nova imagem

O vinho Plexus tem agora uma nova imagem, mais arrojada e vibrante! A nova campanha promocional de Plexus, com o ‘claim’ “Somos autênticos”, pretende…

Vinhos do Tejo com presença “de peso” no 40º aniversário do Festival Nacional de Gastronomia

Em exclusivo nos ‘Jantar(es) com o Chef’ e nas demonstrações culinárias.

Médio Tejo inicia trabalho de internacionalização com Câmara de Comércio Portugal-China

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo e a Câmara de Comércio de Pequenas e Médias Empresas Portugal-China assinaram, no dia 25 de Janeiro,…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da Fio Dourado existe na família dos seus sócios há mais de um…