A NERSANT está a identificar empresas no distrito de Santarém que tenham capacidade para suprir as faltas de Equipamentos de Proteção Individual nos hospitais da região.

A associação empresarial em conjunto com as unidades hospitalares procura empresas que tenham capacidade para produzir ou fornecer equipamentos como, protectores de cabelo, barretes cirúrgicos, cogulas ou gorros cirúrgicos, luvas de nitrilo, batas, mascaras faciais cirúrgicas, respiradores de partículas, protectores de sapatos, cobre botas, fita adesiva larga, botins de borracha ou disponibilidade para corte e tecido não tecido.

As empresas que estejam interessadas em ajudar a NERSANT e os hospitais da região podem responder ao inquérito promovido pela associação empresarial.

Leia também...

Águas de Santarém reabilita estradas degradadas em várias localidades de Santarém

A empresa municipal Águas de Santarém iniciou, no dia 28 de Junho, a reabilitação das estradas que se encontram degradadas pela construção de redes…

NERSANT quer empresas com estruturas financeiras mais equilibradas

Com o objectivo de promover a literacia financeira das empresas, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realizou no dia 28 de…

IP investe 500 mil euros no túnel ferroviário entre Santarém e Leiria

A Infraestruturas de Portugal lançou um concurso público para uma intervenção de reparação estrutural do Túnel Ferroviário de Albergaria, situado na Linha do Norte,…

Torreshopping recebe o pai natal e oferece caça ao presente

O Torreshopping quer festejar o Natal com os seus visitantes, com as devidas precauções, mas com a mesma alegria de sempre. Quem passar pelo…