A NERSANT está a identificar empresas no distrito de Santarém que tenham capacidade para suprir as faltas de Equipamentos de Proteção Individual nos hospitais da região.

A associação empresarial em conjunto com as unidades hospitalares procura empresas que tenham capacidade para produzir ou fornecer equipamentos como, protectores de cabelo, barretes cirúrgicos, cogulas ou gorros cirúrgicos, luvas de nitrilo, batas, mascaras faciais cirúrgicas, respiradores de partículas, protectores de sapatos, cobre botas, fita adesiva larga, botins de borracha ou disponibilidade para corte e tecido não tecido.

As empresas que estejam interessadas em ajudar a NERSANT e os hospitais da região podem responder ao inquérito promovido pela associação empresarial.

Leia também...

Associação Empresarial quer atrair investimento belga para o Ribatejo

A Associação Empresarial da Região de Santarém quer captar investimento belga, em particular para produção, nesta zona, de bens alimentares que abasteçam os mercados…

Distribuição do Correio do Ribatejo aos assinantes prejudicada por nova greve dos carteiros

A distribuição da edição de sexta-feira, 24 de Dezembro, do ‘Correio do Ribatejo’ está a ser gravemente prejudicada por nova greve dos carteiros. “Dificilmente…

Feira empresarial de Abrantes é para continuar e realiza-se em Constância no próximo ano

O Núcleo NERSANT dos concelhos de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal, inaugurou na passada sexta-feira, dia 22 de Junho, a primeira edição da Feira…

Santarém vai receber a primeira Casa do Benfica 2.0

A primeira Casa do Benfica 2.0 vai ‘nascer’ em Santarém, até final da temporada, anunciou o Sport Lisboa e Benfica num nota publicada no…