A NERSANT está a identificar empresas no distrito de Santarém que tenham capacidade para suprir as faltas de Equipamentos de Proteção Individual nos hospitais da região.

A associação empresarial em conjunto com as unidades hospitalares procura empresas que tenham capacidade para produzir ou fornecer equipamentos como, protectores de cabelo, barretes cirúrgicos, cogulas ou gorros cirúrgicos, luvas de nitrilo, batas, mascaras faciais cirúrgicas, respiradores de partículas, protectores de sapatos, cobre botas, fita adesiva larga, botins de borracha ou disponibilidade para corte e tecido não tecido.

As empresas que estejam interessadas em ajudar a NERSANT e os hospitais da região podem responder ao inquérito promovido pela associação empresarial.

Leia também...

Centro Social da Ribeira do Fárrio constrói unidade de cuidados continuados

O Centro Social da Ribeira do Fárrio, no concelho de Ourém, está a construir uma unidade de cuidados continuados (UCC), investimento total expectável de…

Salvaterra de Magos vai começar a produzir energia através de uma central fotovoltaica em 2020

A central solar terá a capacidade de fornecer electricidade a mais de 11 mil casas anualmente. Estará a funcionar em 2020. A Efacec foi…

FERSANT em formato digital para promover negócios da região

A edição de 2020 da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, vai este ano realizar-se de modo virtual. O certame vai acontecer…

Cobertura de fibrocimento da Escola dos Leões já começou a ser retirada

As obras de beneficiação da Escola Básica nº1 dos Leões começaram esta sexta-feira, 24 de Julho, com a retirada da cobertura do telhados, constituída…