A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai voltar a realizar em Setembro o Grande Prémio Empresarial de Karting. Desta vez, o evento acontece dia 18 de Setembro, no Funpark – Kartódromo de Fátima
Direccionado exclusivamente para empresas, a NERSANT acaba de abrir inscrições para o XXII Grande Prémio Empresarial de Karting.
A prova de karting da NERSANT é uma das actividades outdoor que a associação proporciona às suas empresas, e que tem como objectivo, através do espírito de equipa promovido no evento, aumentar a produtividade das empresas participantes.
O evento pretende, assim, para além de oferecer aos colaboradores das empresas um dia descontraído, longe do stress do dia-a-dia profissional, promover o reforço de laços profissionais e o aumento do espírito de equipa, tão importantes na produtividade de uma empresa.
Por outro lado, a prova é ainda uma forma bastante interessante de networking empresarial. O evento é um importante ponto de encontro entre empresas – em cada edição participam em média 20 empresas da região – pelo que é comum a concretização de negócios iniciados durante o evento. De facto, uma das muitas vantagens enumeradas pelas empresas participantes no Karting NERSANT é a criação de redes de contactos empresariais durante a prova, onde se juntam diversas empresas da região e os seus colaboradores. Em ambiente descontraído, muitas empresas acabam por travar conhecimentos e trocar contactos comerciais com outras empresas participantes.
As inscrições para o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT estão já abertas, devendo os interessados preencher o formulário de adesão disponível no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. As empresas interessadas em obter mais informações devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos através dos contactos 249 839 507 ou dame@nersant.pt.
De referir que o Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT é um dos eventos outdoor da associação direccionados para as empresas. Para além deste evento, a NERSANT realiza anualmente o Challenger, inicialmente agendado para o presente mês de Maio, mas adiado para o 3.º trimestre desde ano devido às condicionantes da pandemia Covid-19.