Nomes grandes da comédia e da música no cartaz cultural de Almeirim

O Município de Almeirim já apresentou os nomes e espectáculos que vão decorrer no Cine Teatro de Almeirim e no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim, de Janeiro a Maio.

Os humoristas Bruno Nogueira, Rui Sinel de Cordes, Diogo Batáguas e o músico David Fonseca são os grandes nomes apresentados no cartaz cultural da cidade almeirinense.

O ano cultural inicia já no próximo dia 19 de Janeiro, com o espetáculo “Palavras D’Alma” organizado pelo Circulo Cultural Scalabitano e tem entradas livres. A 26 de Janeiro, actua a Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras. Ambos os espectáculos iniciam pelas 21:30.

Em Fevereiro é a vez de Bruno Nogueira apresentar no dia 22, o espectáculo “Depois do Medo” no Cine Teatro de Almeirim, pelas 21:30.

A 8 de Março, Rui Sinel de Cordes apresenta o seu novo espectáculo “Memento Mori” pelas 22:00, no Cine Teatro de Almeirim.

O Cine Teatro recebe no dia 10 de Maio, pelas 21h30, a “Volta a Portugal em Revista” encabeçada pelos actores António Calvário e Natalina José.
No dia seguinte, 11 de maio, é a vez da estreia do comediante Diogo Batáguas em Almeirim, com o espectáculo “Quero lá saber”, pelas 17h.

David Fonseca apresenta-se no dia 25 de maio, pelas 21:00, com um concerto intimista de celebração dos 20 anos de carreira.

De Janeiro a Maio decorrem ainda vários espectáculos musicais e de teatro.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS