Nova época de ténis e padel com mais aulas e competições em Rio Maior

Já começou a segunda época de actividade da Escola de Ténis e Padel de Rio Maior, com as primeiras aulas de ténis no sábado e as de padel na segunda-feira.

Após a inauguração dos campos, no dia 05 de Novembro do ano passado, estas duas modalidades foram-se tornando cada vez mais populares em Rio Maior, com um crescente número de praticantes e aumento de horas de aluguer dos espaços.

“Para além de mais opções nos horários e nos níveis de aprendizagem, temos também este ano dois novos professores, um para o ténis e outro para o padel. As inscrições para as aulas podem ser feitas em qualquer altura, mas atenção, nesta fase de início, muitos dos horários já estão preenchidos”, avança a Desmor – Empresa municipal de Rio Maior, em comunicado.

Neste arranque de uma nova época a Desmor tem um desafio a todos os praticantes de ténis e padel, um Circuito social, que está prestes a começar com uma primeira etapa, o Open de Outono, já nos dias 28, 29 e 30 de Setembro. Será um fim-de-semana de grande competição no ténis e padel.

O Circuito vai ser composto por quatro etapas:

– Open de Outono . 28, 29 e 30 de Setembro;

– Open Cidade de Rio Maior . 16, 17 e 18 de Novembro;

– Open Tasquinhas de Rio Maior . data a confirmar;

– Open de Verão . data a confirmar

Em cada etapa vão estar em competição 12 duplas no padel e 16 jogadores no ténis.

Vão existir prémios em todas as etapas e também prémios para os melhores classificados do ranking final, que somará os pontos de todas etapas.

As inscrições para a primeira etapa já estão abertas, podendo ser feitas na secretaria do Complexo de Piscinas.

info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS