Novo accionista da SAD do Fátima apresenta treinador

O Grupo LLEON, detido pelos empresários Noel Gomes e Mário Lopes, é desde dia 2 de Agosto, o novo accionista maioritário da SAD do clube, passando a controlar 70% do capital do Centro Desportivo de Fátima.

Segundo um comunicado do clube, para além dos dois empresários do Grupo LLEON, passa a integrar também o novo Conselho de Administração, o empresário Costa Aguiar que ficará a liderar o pelouro desportivo da SAD.

A nova administração apresentou esta quarta-feira, 7 de Agosto, Rui Amorim como novo treinador da equipa principal que vai militar na serie C do Campeonato de Portugal, que se inicia no dia 18 de Agosto.

Rui Amorim, de 42 anos de idade e natural da cidade do Porto, esteve na temporada passada aos comandos do FC Vizela e conta com passagens por clubes como o União de Leiria, Santa Clara, Salgueiros, Benfica e Castelo Branco e Mirandela. O técnico conta com passagem ainda pelo Boavista como treinador adjunto. Nos palmarés o novo treinador do Fátima tem um campeonato da 1ª divisão da Associação de Futebol do Porto.

A nova administração do Fatima SAD está já a preparar a nova época e segundo o presidente da SAD, Noel Gomes, o clube está a sofrer uma “profunda reorganização de gestão tanto ao nível estrutural como organizacional da SAD”.

Depois da apresentação do treinador, a nova SAD liderada por Noel Gomes, promete a apresentação dos jogadores “nos próximos dias, bem como a apresentação de toda a nova estrutura do Centro Desportivo de Fátima – Futebol, SAD”.

O Grupo LLEON, trata-se de uma Holding de um grupo internacional de empresas e investimentos, que actua como parceiro estratégico em projectos internacionais, tanto na identificação de soluções operacionais como de soluções financeiras.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS