O Núcleo Sportinguista de Rio Maior, presidido por Silvino Sequeira, antigo presidente do Município riomaiorense, recebeu da Federação Portuguesa de Futebol o Galardão Quinas de Ouro 2024, “pelo contributo prestado ao Futebol Português ao longo dos seus 33 anos de existência”.

“É com enorme satisfação e orgulho que expresso o meu sincero reconhecimento pelo incansável empenho e notável compromisso do vosso Clube para o desenvolvimento e promoção do Futebol no vosso Concelho e em Portugal”, pode ler-se na mensagem dirigida ao clube pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

“O esforço contínuo e a paixão evidenciada pelo vosso Clube e seus dirigentes são fundamentais para a construção de um ecossistema desportivo robusto e vibrante. Esta distinção, no âmbito das Quinas de Ouro 2024, é um justo e merecido tributo pelo vosso trabalho diário, ao longo de 33 anos, consubstanciando-se no verdadeiro pilar do crescimento do Futebol português. Estamos convictos de que, com uma base sólida e inclusiva, poderemos alcançar patamares de excelência que enaltecem o desporto e dignificam o nosso País aos olhos do Mundo. É, assim, com optimismo e confiança que vislumbramos um brilhante para o nosso Futebol, agradecendo por toda a vossa colaboração.” palavras de Fernando Gomes, Presidente da FPF.

Leia também...

Forcados de Santarém triunfam em Alvaiázere e vão à Barquinha

O Grupo de Forcados Amadores de Santarém pegou em solitário a corrida do passado domingo, dia 12 de Junho, em Alvaiázere, integrada na programação…

Catorze distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva

Catorze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de períodos de chuva por vezes forte, segundo o Instituto Português…

Festas de Benfica do Ribatejo estão de regresso entre os dias 15 e 17 de Julho

As tradicionais festas populares da Freguesia de Benfica do Ribatejo estão de regresso entre os dias 15 e 17 de Julho, após dois anos…

BASTA! assegura que há escorrências da ETAR da Fabrióleo e repudia declaração da APA

O movimento de cidadãos BASTA! repudiou hoje a declaração da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), segundo a qual não foram detectadas escorrências da ETAR…