Caros leitores,
independentemente destes tempos que vivemos, tempos de incerteza e de angústia mas que não podemos perder a confiança e a esperança de que vai ficar tudo bem, o tempo não pára e as datas importantes devem ser assinaladas, sendo uma delas o Aniversário do nosso Correio do Ribatejo.
Fundado em 1891 por João Arruda até ao presente Diretor, João Paulo Narciso, é um Jornal de todos e para todos os Ribatejanos.

Tive o privilégio de conhecer a sua interessante história quando, nas minhas anteriores funções de Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, recebi na Biblioteca Municipal a sua Exposição Itinerante, uma das iniciativas das comemorações dos seus 125 anos. Digo interessante história, não apenas sob o aspeto institucional ou empresarial, mas pela forma como, ao longo dos tempos, foi acompanhando a evolução do que foi a transformação nas artes gráficas, na imagem e comunicação aos leitores. Faço esta referência pelo particular gosto e conhecimento que tenho pela imprensa escrita, fruto da minha anterior atividade profissional, prévia ao meu exercício de funções públicas. Porque o Jornal impresso continua a ser o meio de comunicação que mais valorizo, acredito que assim será por muitos e bons anos.

É o que desejo ao Correio do Ribatejo, continuação de bom jornalismo por muitos anos. Parabéns!

Aos nossos leitores, desejo-vos boas leituras, nestes tempos no conforto das Vossas Casas!

Isaura Morais, Deputada do PSD eleita por Santarém

Leia também...

Chega de mentiras do Chega

O Partido que, com fama e proveito, se reivindica da extrema-direita em…

Produção solar fotovoltaica sim, mas….

No final de dezembro de 2020 o país escandalizou-se com a morte…

Obras na Linha do comboio

Quarta feita, dia 10 de março, na Comissão de Economia, Obras Púbicas…

António Filipe: Fora o Árbitro

Não. Não me refiro ao mundial de futebol que já lá vai.…