Foto ilustrativa

A PSP anunciou ontem a detenção, no Entroncamento, de oito pessoas sobre quem pendiam mandados de detenção fora de flagrante delito, “pela suspeita da prática dos crimes de perseguição agravada, coação agravada e ofensa à integridade física qualificada”.

Em comunicado, o Comando Distrital da PSP de Santarém dá conta de que entre os detidos estão cinco homens com idades compreendidas entre os 19 e os 52 anos, e três mulheres de 34, 36 e 44 anos.

Cinco dos suspeitos residem na cidade do Entroncamento, dois na zona de Abrantes e um na Atalaia, concelho de Vila Nova da Barquinha.

Após a detenção, os arguidos foram presentes para primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém, de onde saíram sujeitos a termo de identidade e residência (TIR), proibição de contacto com as vítimas e proibição de frequentar a cidade de Tomar, cidade onde as vítimas se encontram a residir.

Leia também...

Movimento ‘quebrou as correntes’ do Farrusco [C/Vídeo]

Ao fim de 12 meses, o Farrusco foi libertado das correntes pelos seus tutores num espaço, por eles criado, com materiais cedidos pelo Quebr’…

Azeitonas e Quinta do Bill em Tomar para lançamento do cartaz de espectáculos da Festa dos Tabuleiros 2019

A Comissão da Festa dos Tabuleiros de Tomar apresenta o cartaz e programa de espectáculos de 2019, em conferência de imprensa, no próximo dia…

Preços das portagens nas autoestradas não se altera em 2020

Os preços das portagens nas autoestradas vão manter-se em 2020, tendo em conta a taxa negativa de inflação homóloga, sem habitação, de Outubro, divulgada…

Centro de Estudos em Fotografia de Tomar inaugura exposição “Novos Trabalhos” de Luís Pavão

Inaugura na Casa dos Cubos no próximo dia 9 de Setembro, pelas 15h30, a terceira e última exposição de 2023, referente ao 3.º Ciclo…