A dupla Daniil Bondarenco e Juliana Antunes, de Santarém, participaram no passado dia 7 de Novembro na prova mundial de Sub 21 Latinas, da World Dance Sport Federation, na Roménia. 

Esta dupla escalabitana, vencedora do último campeonato nacional de sub-21 latinas realizado em Portugal, pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva, em 2020, conseguiu alcançar o 42.º/43.º lugar em mais de 100 pares inscritos de todo o mundo. 

“A ADDTremez congratula está dupla pela sua participação bem como todo o esforço realizado para a sua representação e agradecemos a toda a comunidade ADDTremez, ao Município de Santarém e Rio Maior, bem como a toda a equipa técnica pelo trabalho realizado com estes atletas”, refere um nota da escola de dança.

Leia também...

Scalabis Night Runners marca presença no Triatlo de Oeiras

A equipa de triatlo dos Scalabis Night Runners (SNR) marcou presença no…

Ricardo Batista é campeão da Europa sub-23 de triatlo ‘sprint’

O triatleta português Ricardo Batista sagrou-se no sábado, 19 de Junho, campeão…
Foto de Arquivo

Maria Martins presente no arranque da qualificação olímpica de ciclismo de pista

Maria Martins (Le Col-Wahoo), João Matias (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), Iúri Leitão (Caja Rural)…

Escalabitanos iniciam aventura no Footgolf Euro 2021

Até 3 de Outubro, na Hungria.