‘Parasitas’, vencedor do Óscar para melhor filme, em sessão especial no Teatro Sá da Bandeira

O Cineclube de Santarém promove uma sessão especial do filme ‘Parasitas’ no próximo dia 19 de Fevereiro, pelas 15h00, no Teatro Sá da Bandeira.

‘Parasitas’ entrou para a história do cinema sendo o primeiro filme estrangeiro a receber a estatueta para Melhor Filme na gala dos Óscares, que se realizou na passada madrugada em Los Angeles. O filme do realizador coreano Bong Joon Ho foi o grande vencedor da noite arrecadando, para além de Melhor Filme, o Óscar de Melhor Argumento Original, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Realizador.

O Cineclube de Santarém exibiu o filme em Outubro passado, na mesma altura da estreia nacional. Perante o sucesso nos Óscares, o Cineclube decidiu voltar a exibir a película no próximo dia 19 de Fevereiro.

Nas palavras do realizador, este filme “apresenta-se como uma comédia sem palhaços, uma tragédia sem vilões. As circunstâncias conduzem-nos a um emaranhado de violência e a uma queda vertiginosa pelas escadas abaixo. Estão todos convidados a assistir a esta tragicomédia implacável e cruel.”

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

ADICIONAR COMENTÁRIOS

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *