Foto de arquivo
Foto ilustrativa

A Assembleia da República aprovou hoje, por unanimidade, um voto de pesar apresentado pela PSD pela morte do guarda-florestal da GNR André Jesus, que faleceu na quarta-feira em serviço num acidente de viação em Benavente.

André Filipe Rodrigues de Jesus, 25 anos, era natural da Golegã e servia a GNR no Destacamento Territorial de Coruche.

“A morte do jovem guarda-florestal André Jesus, que ocorreu enquanto desempenhava as suas funções em prol da segurança do país, é um momento de profundo pesar para quem reconhece um papel determinante das forças de segurança nas funções de Proteção Civil e Soberania do Estado”, lê-se no voto hoje aprovado, que refere que, no mesmo acidente, ficou gravemente ferido o companheiro de turno Brendon Lopes.

No voto, a Assembleia da República apresentou as condolências à família, à GNR, aos militares e civis do Comando Territorial de Santarém, particularmente aos que prestam serviço no Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente do Destacamento Territorial de Coruche.

Leia também...

Abrantes debate ideias para Câmara dos Jovens

Em fase de campanha eleitoral, os cabeça de listas das cinco candidaturas apresentadas à Câmara dos Jovens de Abrantes participaram na passada sexta-feira, dia…

Despiste de motociclo causa um morto em Alpiarça

Uma pessoa morreu no sábado em consequência de um despiste de um motociclo perto da vila de Alpiarça, disse fonte da GNR. Segundo a…

Autarcas de Almeirim e Cartaxo recebem alta médica

Pedro Miguel Ribeiro e Pedro Magalhães Ribeiro, presidentes da Câmara de Almeirim e Cartaxo, respectivamente, já receberam alta médica depois de estarem infectados pela…