A autarquia informa que a eletricidade já foi reposta em algumas zonas do concelho que estiveram sem energia elétrica durante a noite, mas outras zonas continuam sem eletricidade porque algumas árvores atingiram cabos de média e alta tensão. A remoção destas árvores não pode ser efetuada sem a intervenção prévia da E-REDES que se aguarda.

O Serviço Municipal de Proteção Civil e os Bombeiros Municipais do Cartaxo, assim como equipas de trabalho municipais, têm estado permanentemente no terreno, a antecipar possíveis consequências, a acompanhar os efeitos desta intempérie e a efetuar trabalhos de remoção das árvores e limpeza dos locais afetados, para que as condições de circulação de pessoas e veículos possa ser reposta, em segurança, com a maior brevidade possível.

Em nota nas suas redes sociais o município informa que todas as situações que necessitem de acompanhamento ou intervenção dos serviços municipais devem ser reportadas para o telefone 243 700 800 (chamada rede fixa nacional).

Leia também...

Renova instaura participação criminal a cidadãos que estavam junto à nascente do Rio Almonda

A empresa Renova instaurou uma participação criminal contra vários cidadãos que passaram o ‘Dia da Espiga’ junto à nascente do Rio Almonda, na zona…

Bombeiros Voluntários de Abrantes assinalam 12º aniversário

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes (AHBVA) assinalou no passado sábado, dia 15 de fevereiro, o seu 12º aniversário com a realização…

Lavre reviveu tradições taurinas…

Lavre, 30 de Julho, às 18 horas. Corrida à Portuguesa. Cavaleiros: Gilberto Filipe, António Prates e o praticante Tristão Guedes Queiroz; Forcados: Amadores de…

Cartaxo Sessions regressam ao Centro Cultural dia 10 de Fevereiro

O Centro Cultural do Cartaxo volta a receber, no dia 10 de Fevereiro, a partir das 22:30, a “sonoridade heavy psych e doom”, numa…