A autarquia informa que a eletricidade já foi reposta em algumas zonas do concelho que estiveram sem energia elétrica durante a noite, mas outras zonas continuam sem eletricidade porque algumas árvores atingiram cabos de média e alta tensão. A remoção destas árvores não pode ser efetuada sem a intervenção prévia da E-REDES que se aguarda.

O Serviço Municipal de Proteção Civil e os Bombeiros Municipais do Cartaxo, assim como equipas de trabalho municipais, têm estado permanentemente no terreno, a antecipar possíveis consequências, a acompanhar os efeitos desta intempérie e a efetuar trabalhos de remoção das árvores e limpeza dos locais afetados, para que as condições de circulação de pessoas e veículos possa ser reposta, em segurança, com a maior brevidade possível.

Em nota nas suas redes sociais o município informa que todas as situações que necessitem de acompanhamento ou intervenção dos serviços municipais devem ser reportadas para o telefone 243 700 800 (chamada rede fixa nacional).

Leia também...

Mação interpõe providência cautelar para ser incluído na distribuição dos apoios para zonas afectadas pelos incêndios de 2017

A câmara de Mação interpôs uma providência cautelar para impedir que os “50,6 milhões de euros de Fundo de Solidariedade da União Europeia (FSUE)…

Câmara de Ourém aprova dissolução de empresa de construção e gestão de parques de negócios

A Câmara de Ourém aprovou a dissolução e liquidação da empresa Fatiparques, da qual era accionista e que visava a construção, gestão e exploração…

Misericórdia de Pernes celebra 435 anos

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes (SCMP), celebra, no próximo dia 23, 435 anos com a realização de um ‘webinar’ sobre “capacitação digital…

Festival de Balonismo apela para a importância dos territórios de Montado

A VI edição do Festival Internacional de Balonismo está a decorrer em Coruche até 24 de Abril. O evento apela à consciencialização do público…