A autarquia informa que a eletricidade já foi reposta em algumas zonas do concelho que estiveram sem energia elétrica durante a noite, mas outras zonas continuam sem eletricidade porque algumas árvores atingiram cabos de média e alta tensão. A remoção destas árvores não pode ser efetuada sem a intervenção prévia da E-REDES que se aguarda.

O Serviço Municipal de Proteção Civil e os Bombeiros Municipais do Cartaxo, assim como equipas de trabalho municipais, têm estado permanentemente no terreno, a antecipar possíveis consequências, a acompanhar os efeitos desta intempérie e a efetuar trabalhos de remoção das árvores e limpeza dos locais afetados, para que as condições de circulação de pessoas e veículos possa ser reposta, em segurança, com a maior brevidade possível.

Em nota nas suas redes sociais o município informa que todas as situações que necessitem de acompanhamento ou intervenção dos serviços municipais devem ser reportadas para o telefone 243 700 800 (chamada rede fixa nacional).

Leia também...

Procissão das Velas na Raposa

A Paróquia da Raposa/Santo António realiza amanhã, sábado, dia 8 de Outubro, uma Procissão das Velas, em honra de Nossa Senhora do Rosário de…

Requalificação da Escola Básica de Alcanhões adjudicada

A Câmara de Santarém adjudicou a empreitada de requalificação da EB1 de Alcanhões, orçada em cerca de 260 mil euros, à empresa “Datiben –…

Responsável da comunicação do Vaticano abre Jornada da Comunicação em Fátima

Uma conferência com o responsável pelo Dicastério da Comunicação da Santa Sé, Paolo Ruffini, abre, no dia 28, a III Jornada de Comunicação do…

Ex-autarcas não se lembram de acordo com Misericórdia para arrendar monumental de Santarém

O ex-presidente da Câmara de Santarém Francisco Moita Flores reafirmou hoje em tribunal que não se recorda de ter celebrado um acordo formal com…