Patrícia Fonseca é a cabeça-de-lista do CDS às legislativas

A deputada Patrícia Fonseca, presidente da distrital de Santarém do CDS-PP, é a cabeça-de-lista pelo distrito às eleições legislativas.

Patrícia Fonseca tem 47 anos e foi eleita deputada à Assembleia da República pelo CDS-PP pelo círculo eleitoral de Santarém, cidade onde reside. Integra a Comissão de Agricultura e Mar, da qual é coordenadora, a Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação e é ainda suplente na Comissão de Saúde.

Engenheira Agrónoma de profissão, iniciou a sua carreira profissional na Agroges – Sociedade de Estudos e Projectos, foi Secretária Geral da Associação dos Agricultores do Ribatejo, docente convidada na Escola Superior Agrária de Santarém nas áreas de economia agrícola e adjunta do Gabinete de Assunção Cristas quando era Ministra da Agricultura e Mar.

A vida política surgiu naturalmente pelo seu percurso profissional nos domínios da política agrícola nacional e comunitária aliado ao valor que o CDS sempre deu à agricultura e à importância deste sector da economia na região.

A lista do CDS ao Círculo Eleitoral de Santarém:

Patrícia Fonseca –Engenheira agrónoma, deputada durante o mandato que agora termina, foi secretária Geral da Associação dos Agricultores do Ribatejo, docente convidada durante quatro anos na Escola Superior Agrária de Santarém e adjunta do gabinete da Ministra da Agricultura e Mar no XIX Governo.

Pedro Marto Pereira – Empresário no ramo hoteleiro, em Fátima, é membro da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, tendo exercido cargos dirigentes na Associação Empresarial Ourém – Fátima e na Insignare – Associação de Ensino e Formação, e de formador na área do turismo no Inftur – Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal, na Escola Profissional de Ourém e no Instituto Politécnico de Leiria.

Nelson Paulino da Silva – Enfermeiro especialista de reabilitação na Unidade Hospitalar de Tomar do Centro Hospitalar do Médio Tejo, foi enfermeiro diretor no mesmo hospital.

Rita Teles Branco (Independente) – Empresária em Coruche e membro da direção do Núcleo Regional do Sul da Liga Portuguesa contra o Cancro. Frequentou o curso de Jornalismo na Universidade Federal da Bahia, tenso sido repórter na Rede Globo e diretora do Jornal Sorraia, em Coruche.

Pedro Pereira (Juventude Popular) – Trabalhador-estudante.

Pedro Gonçalves (Entroncamento) – Consultor de segurança.

Isabel Correia (Torres Novas) – Solicitadora.

João Vinagre (Almeirim) – Engenheiro agrónomo, responsável de manutenção.

Joana Silveiro (Santarém) – Técnica de recursos humanos.

Suplentes:

Adelino Ferreira (Tomar) – Engenheiro eletrotécnico.

Eunice Tinta (Rio Maior) – Consultora.

Jorge Castro (Ferreira do Zêzere) – Engenheiro agrónomo.

Andrea Angélica dos Santos Neto (Entroncamento) – Agente de turismo.

Luís Xavier (Santarém) – Técnico agrícola, vigilante da natureza.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS