A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã nacional de Jet Ski, na classe rainha de Ski GP1, no passado fim-de-semana, na cidade da Régua.

Uma semana após ter conquistado o título de campeã ibérica, a atleta de Benavente venceu a última jornada do Campeonato Nacional de Aquabike 2019, consolidando assim o lugar mais alto da classificação final.

Nas águas do Douro, nesta que foi a derradeira etapa da competição, a piloto que defende as cores do Team Jet Ski da Moto Galos de Barcelos e do Flyjet Racing Team venceu duas das três rondas realizadas, somando ao todo 70 pontos.

Nos lugares seguintes da tabela classificativa ficaram os furacões dos Açores Gonçalo Rodrigues (69 pontos) e Vitorino Rodrigues (62 pontos), respectivamente.

Já ao nível do Campeonato Nacional, após sete rondas disputadas, Joana Graça ficou acompanhada no pódio pelo açoriano Gonçalo Rodrigues (2º) e pelo barcelense Rui Sousa (3º).

Leia também...

Seniores vitorianas em vantagem na luta pela conquista do Campeonato Interdistrital de Futsal

Com o triunfo caseiro por 3-0 registado no sábado, diante do NJ Proença a Nova, a equipa de seniores femininos de futsal do Vitória…

União de Santarém oferece entrada livre no último jogo em casa

Iniciativa pretende ajudar equipa a lutar pela manutenção.

Iniciados do Footkart perto de conquistar campeonato distrital

A equipa de iniciados do Footkart pode alcançar o campeonato distrital da primeira divisão no próximo domingo, 19 de Maio, se vencer o U.…

Alcanena é “Município Amigo do Desporto” pelo 5º ano consecutivo

O Município de Alcanena foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o Galardão “Município Amigo do Desporto 2021”, atribuído pela plataforma Cidade Social e…