O pavilhão do Clube Desportivo Amiense tem garantido a prática desportiva a muitas crianças e jovens, não só da freguesia, como daquela zona do concelho de Santarém. Neste momento, o piso encontra-se em estado avançado de desgaste, tornando-se necessária a substituição do mesmo.

O Clube Desportivo Amiense apresentou uma candidatura ao IPDJ, no âmbito do PRID, que mereceu a aprovação e o financiamento de 29 mil euros para a sua realização. A Câmara de Santarém, que tem apoiado a manutenção e reabilitação dos campos no concelho, deliberou na segunda-feira, 19 de Abril, o apoio financeiro extraordinário 60 mil euros ao Clube Desportivo Amiense, garantindo assim ao clube a possibilidade de realização da intervenção necessária.

“A infra-estrutura desportiva recebe diariamente atletas da formação em várias modalidades desportivas do Clube Desportivo Amiense, sendo este investimento entendido pelo Município como determinante para a manutenção da prática desportiva de qualidade no concelho, promovendo assim a adopção de estilos de vida activos e saudáveis nas crianças e jovens”, destaca uma nota do município.

Leia também...

Corrida Sempre Mulher em formato virtual no Dia da Mãe

No próximo dia 2 de Maio, Dia da Mãe, caminhe ou corra…

Vitória de Santarém com vitórias importantes nos campeonatos nacionais de Futsal

Foi auspicioso o fim-de-semana futsalístico do Vitória Clube de Santarém nas provas…

“Temos que ter a sorte de encontrar alguém que aposte nas nossas capacidades”

José Luís Maia, natural de Ulme, sagrou-se recentemente campeão da Taça de…

Vitória Clube Santarém conquista Taça Distrital de Futsal Feminino

A equipa vitoriana de seniores femininos conquistou, no passado sábado, em Minde,…