Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje que deteve, em cumprimento de um mandado de detenção nacional, um homem que tinha sido condenado por burla qualificada e estava fugido à justiça desde 2018.

Em comunicado, a PJ refere que o homem, cidadão português, foi detido para cumprimento de uma pena de prisão de cinco anos e dois meses.

A PJ sublinha que o homem de 59 anos foi condenado pelos crimes de burla qualificada e desconhecia-se o seu paradeiro desde 2018, suspeitando-se que pudesse ter fugido para Espanha.

A Polícia Judiciária refere ainda que o homem acabou por ser localizado na região de Santarém, onde tinha apoio familiar.

Leia também...

Parque de Estacionamento do Hospital Distrital de Santarém em obras

O Parque de Estacionamento do Hospital Distrital de Santarém, vai estar em obras a partir do dia 12 de Junho de 2023 para dar…

Alpiarça presta homenagem aos Bombeiros falecidos

Alpiarça prestou uma simbólica e sentida homenagem aos Bombeiros já falecidos com uma romagem ao cemitério municipal na passada sexta-feira, 1 de Novembro, dia…

Luís Moleiro conquista medalha de bronze em Ibiza

Luís Moleiro conquistou a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Triatlo em Longa Distância no grupo de idades 25-29 anos, e conclui…

Gilberto Leandro eleito presidente da Associação Académica de Santarém

Gilberto Leandro é o novo presidente da Associação Académica de Santarém, sucedendo assim a Carlos Esteves, que esteve à frente da instituição nos últimos…