Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje que deteve, em cumprimento de um mandado de detenção nacional, um homem que tinha sido condenado por burla qualificada e estava fugido à justiça desde 2018.

Em comunicado, a PJ refere que o homem, cidadão português, foi detido para cumprimento de uma pena de prisão de cinco anos e dois meses.

A PJ sublinha que o homem de 59 anos foi condenado pelos crimes de burla qualificada e desconhecia-se o seu paradeiro desde 2018, suspeitando-se que pudesse ter fugido para Espanha.

A Polícia Judiciária refere ainda que o homem acabou por ser localizado na região de Santarém, onde tinha apoio familiar.

Leia também...

Festas do Santíssimo Milagre em Santarém

As tradicionais Festas do Santíssimo Milagre decorreramem Santarém, no domingo de Pascoela. A grande Festa do Santíssimo Milagre iniciou-se com a veneração da Sagrada…

Suspeito de tráfico de droga detido pela PSP no Cartaxo

Três homens também foram constituídos arguidos.

Descubra Santarém enquanto prova Portugal no 43.º Festival Nacional de Gastronomia

Entre os dias 17 e 27 de Outubro, Santarém volta a ser o centro da gastronomia nacional com a realização da 43.ª edição do…

Encontro regional de núcleos da Liga dos Combatentes em Santarém

O auditório Rui Manhoso, em Santarém, foi palco da reunião regional de núcleos da Liga dos Combatentes, durante a manhã de terça-feira 7 de…