Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje que deteve, em cumprimento de um mandado de detenção nacional, um homem que tinha sido condenado por burla qualificada e estava fugido à justiça desde 2018.

Em comunicado, a PJ refere que o homem, cidadão português, foi detido para cumprimento de uma pena de prisão de cinco anos e dois meses.

A PJ sublinha que o homem de 59 anos foi condenado pelos crimes de burla qualificada e desconhecia-se o seu paradeiro desde 2018, suspeitando-se que pudesse ter fugido para Espanha.

A Polícia Judiciária refere ainda que o homem acabou por ser localizado na região de Santarém, onde tinha apoio familiar.

Leia também...

Louça comestível reduz pegada ambiental do Festival Bons Sons

Louça biodegradável e comestível, garrafas reutilizáveis e a substituição de toda a iluminação por lâmpadas Led vão reduzir a pegada ambiental do Festival Bons…

Suinicultura de Salvaterra apostada em reduzir pegada hídrica

A exploração suinícola Herdade do Pessegueiro da empresa Valorgado, integrada no agrupamento de produtores Aligrupo foi galardoada com o Prémio Inovação Zoetis na V…

Presidente da Junta de Mouriscas suspenso de funções

O presidente da Junta de Freguesia de Mouriscas, concelho de Abrantes, foi hoje suspenso de funções e proibido de ir a instalações da junta,…

Conselho Português para a Paz e Cooperação promove vigília pela paz na cidade de Santarém

O núcleo de Santarém do Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC) está a organizar uma vigília pela paz no próximo dia 10…