Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje que deteve, em cumprimento de um mandado de detenção nacional, um homem que tinha sido condenado por burla qualificada e estava fugido à justiça desde 2018.

Em comunicado, a PJ refere que o homem, cidadão português, foi detido para cumprimento de uma pena de prisão de cinco anos e dois meses.

A PJ sublinha que o homem de 59 anos foi condenado pelos crimes de burla qualificada e desconhecia-se o seu paradeiro desde 2018, suspeitando-se que pudesse ter fugido para Espanha.

A Polícia Judiciária refere ainda que o homem acabou por ser localizado na região de Santarém, onde tinha apoio familiar.

Leia também...

Perigo máximo de incêndio no Algarve e muito elevado no interior Norte e Centro

Cinco concelhos algarvios estão hoje em perigo máximo de incêndio e mais de 50 do interior Norte e Centro e da região do Algarve…

Seca: “Stress hídrico” afeta produção agrícola e apicultores no Ribatejo Norte 

A seca está a causar “stress hídrico” e a afetar a produção agrícola em todo o Ribatejo Norte, disse hoje a associação de agricultores,…

Chamusca recebe este fim de semana a feira mais antiga do concelho

A Feira mais antiga do concelho da Chamusca decorre de 23 a 25 de Junho numa organização do Município da Chamusca e da União…

Cartaxo assinala dia internacional da juventude com “Festa Branca”

A Câmara Municipal do Cartaxo vai assinalar o dia internacional da juventude, celebrado a 12 de Agosto, com uma festa dedicada aos mais jovens.…