Foto ilustrativa

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje que deteve, em cumprimento de um mandado de detenção nacional, um homem que tinha sido condenado por burla qualificada e estava fugido à justiça desde 2018.

Em comunicado, a PJ refere que o homem, cidadão português, foi detido para cumprimento de uma pena de prisão de cinco anos e dois meses.

A PJ sublinha que o homem de 59 anos foi condenado pelos crimes de burla qualificada e desconhecia-se o seu paradeiro desde 2018, suspeitando-se que pudesse ter fugido para Espanha.

A Polícia Judiciária refere ainda que o homem acabou por ser localizado na região de Santarém, onde tinha apoio familiar.

Leia também...

Jornalista do Correio do Ribatejo vence Prémio Nacional de Literatura

Filipe Mendes, jornalista natural do Porto e residente em Santarém, é o vencedor da edição de 2025 do Prémio Literário Manuel Teixeira Gomes, promovido…

Município de Santarém assinala Dia Mundial da Saúde com sessão evocativa no ISLA Campus

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde, o Município de Santarém organizou uma sessão evocativa “Saúde para Todos” na quarta-feira, 19 de…

Decorrem eleições do Conservatório apesar do risco de serem consideradas nulas

O presidente da mesa da assembleia-geral do Conservatório de Música de Santarém decidiu manter o acto eleitoral para os órgãos sociais marcado para esta…

Museu Rural e do Vinho vestiu-se a rigor para celebrar 38 anos de vida

No sábado, dia 25 de novembro, a Câmara Municipal do Cartaxo assinalou o 38.º Aniversário do Museu Rural e do Vinho com a inauguração…