A Câmara de Coruche está a dinamizar a plataforma “Lojas com Gente” para apoiar, promover e divulgar o comércio e os serviços locais num portal independente e gratuito.

Numa primeira fase, a plataforma está aberta para adesão dos agentes económicos, dos vários setores de atividade, disponibilizando um espaço de anúncio de produtos e serviços com possibilidade de venda online, com os processos de venda, envio e pagamento a cargo e à responsabilidade de cada estabelecimento.

“A plataforma evitará deslocações desnecessárias a estabelecimentos que, em resultado do contexto de pandemia, possam estar fechados ou com acesso condicionado” e contribuirá para “mitigar os impactos negativos” causados pela convid-19, afirma o município, que insere a iniciativa no esforço de “manutenção do comércio local e dos seus postos de trabalho”.

A plataforma insere-se no programa “Lojas com Gente”, que apoia iniciativas de instalação de lojas de comércio local nas áreas de reabilitação urbana, bem como a reabilitação de lojas já existentes no concelho, acrescenta.

1 comentário
  1. A CMC anda a querer ressuscitar uma actividade que está moribunda . Sem empregos para a maior parte dos seus habitantes que têm de procurar trabalho fora . À parte disso quase não há estacionamentos nos acessos ao centro da vila para os eventuais clientes, e os poucos que há são ocupados pelos funcionários públicos , e ainda a forte concorrência das grandes superfícies ,deixam a vila deserta.

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Assegurados 1,5ME para construção da residência da Escola Superior de Desporto

O orçamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior para 2023 contempla uma verba de 1,5 milhões de euros destinada à conclusão da…

Camião-cisterna tomba em rotunda na Portela das Padeiras (C/FOTOS)

Um veículo pesado de mercadorias tombou ao início da manhã desta quarta-feira, 6 de Fevereiro, na rotunda da Estrada Nacional nº3, na Portela das…

Dona de lar multada em 540 euros por cremar corpo de idosa sem conhecimento da família

O Tribunal de Santarém condenou hoje a proprietária de um lar de idosos em Boleiros, Fátima, a uma multa de 540 euros por profanação…

Família continua busca por jovem desaparecido

Desde o passado dia 03 de Novembro que João Nobre, de 25 anos, está desaparecido. Foi visto pela última vez junto à zona desportiva…