A Câmara Municipal de Santarém está a colocar relva sintética multidesportiva nos polidesportivos de ar livre nas Escolas Alexandre Herculano, Mem Ramires e D. João II.

A autarquia investiu neste melhoramento o valor de 69.998,07 euros e prevê que a conclusão das obras seja efectuada a 18 de Dezembro, altura que todos os jovens e utilizadores destes espaços podem usufruir da prática desportiva das diversas modalidades, agora com melhores condições.

A colocação da relva na Escola D. João II terá início no próximo dia 13 de Dezembro, estando prevista a conclusão para o dia 18 do mesmo mês.

“É uma prioridade para o actual executivo municipal dotar estes e outros espaços desportivos, de melhores condições para a pratica desportiva dos jovens do nosso concelho”, refere a autarquia em comunicado.

Leia também...

Equipa de Juvenis Femininos do Vitoria Clube de Santarém sagra-se campeã distrital

A equipa vitoriana de Juvenis Femininos sagrou-se ontem matematicamente campeã distrital da…

Judoca Patrícia Sampaio perde na segunda ronda com campeã mundial

A judoca Patrícia Sampaio foi hoje eliminada na segunda ronda de -78…

União de Almeirim SAD derrotado pelo Caldas SC

O União de Almeirim SAD foi derrotado por 3-1 na recepção ao…

Rio Maior vence U. Tomar e está cada vez mais próximo dos campeonatos nacionais

O Rio Maior venceu o União de Tomar, seu rival na luta…