Foto de arquivo

O Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão divulgou, esta semana, junto dos seus membros, os Prémios CIJVS, instituídos com o apoio da Família do “Engenheiro João Vicente de Saldanha Oliveira e Sousa” e da “Empresa Municipal Águas de Santarém”, para o presente ano de 2022.

Os Prémios têm por objectivo principal “distinguir e premiar membros do CIJVS nacionais ou estrangeiros” e serão atribuídos “aos melhores trabalhos de investigação, originais, em todos os domínios das Ciências Sociais e Humanas e, das Ciências e Tecnologias”.

As candidaturas deverão ser submetidas ao Director do Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão, até 14 de Abril de 2022. Os Prémios são atribuídos por um Júri multidisciplinar, cujo Presidente é o Director do Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão.

Os Prémios são entregues aos vencedores, membros do CIJVS, na Sessão Solene da Assembleia de Investigadores Comemorativa do X Aniversário do CIJVS, pelos representantes da família do engenheiro João Vicente de Saldanha Oliveira e Sousa e da empresa municipal Águas de Santarém.

O montante global do prémio pecuniário é de 3.000 euros. Os concorrentes premiados, com trabalhos que segundo o júri mais tenham contribuído para o progresso e o engrandecimento da Ciência e/ou da Cultura, recebem o montante respectivo ao prémio e um Diploma comprovativo da distinção e louvor.

Os trabalhos de investigação premiados serão publicados na edição da Revista Mátria XXI do ano seguinte, ou numa edição em separata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Docente do IP Santarém recebe menção honrosa internacional

Premiado projecto “Escape Room: Ideia de inovação e Desenvolvimento”.

Alunos e professores estreiam novas instalações da Escola do Sardoal

Os alunos e professores da Escola Básica e Secundária Drª Maria Judite…

VÍDEO | Escola D. João II, em Santarém, recebe Sala do Futuro

Foi inaugurada esta quinta-feira, 26 de Setembro, na Escola D. João II,…

Câmara de Santarém paga transporte escolar para todos os alunos do concelho

A Câmara Municipal de Santarém vai pagar, no próximo ano lectivo, a…