A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai receber fisicamente o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o Primeiro-Ministro, António Costa, no evento que decorre entre 9 e 13 de Junho no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

António Costa vai inaugurar o evento no dia 9 de Junho, enquanto que Marcelo Rebelo de Sousa visita o certame no último dia.

O Conselho de Administração do CNEMA, refere que a FNA21 é uma “grande oportunidade comercial para os agentes que actuam nesta área de actividade”, sendo também uma “forma de reforçar a imagem e de realizar negócios para todos aqueles que com a sua presença demonstram o apoio à realização do evento e ao sector agrícola, depois de um ano muito difícil para todos”.

A FNA 21 é a primeira grande feira agrícola a decorrer fisicamente na nova fase de desconfinamento, que permite a realização de grandes eventos exteriores e eventos interiores com diminuição de lotação, cumprindo as exigências da Direção-Geral da Saúde. Todos os expositores, fornecedores e colaboradores da FNA 21 serão testados, de forma a reforçar a confiança e tranquilidade dos que ali trabalham e expõem, bem como de quem visita o certame.

PUBLICIDADE

“Contamos com todos para celebrar a alimentação saudável e a agricultura que a produz, sector que, uma vez mais e em situação de crise, assegurou o regular abastecimento da cadeia alimentar, demonstrando assim a sua capacidade de resistir e o seu papel fundamental na sociedade portuguesa”, assinala o comunicado do CNEMA, que agradece ainda o apoio de patrocinadores, expositores e visitantes, “que sempre demonstraram confiança nesta grande feira agrícola”.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…