Foto ilustrativa

O Tribunal de Santarém aplicou a prisão preventiva a um homem de 37 anos detido “em flagrante delito” pela prática de violência doméstica contra os seus pais, em Ourém, anunciou este domingo, 17 de Fevereiro, a GNR em comunicado.

De acordo com o comunicado, o suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi detido pela GNR na terça-feira e presente ao Tribunal de Santarém, na quinta-feira, que lhe aplicou como medida de coação a prisão preventiva.

O suspeito tinha sido detido em flagrante delito, após “uma denúncia de que o homem estava em casa a agredir os seus pais”, refere a GNR.

Na sequência da denúncia, os militares da GNR do Posto de Ourém deslocaram-se “de imediato ao local da ocorrência, tendo-se deparado com o agressor a empunhar numa mão uma faca e na outra um isqueiro”.

“No momento em que os militares chegaram, o indivíduo tentou cortar o tubo de ligação a uma botija de gás, que se encontrava na cozinha, com a intenção de provocar uma explosão, não o tendo conseguido devido à pronta atuação dos militares”, salienta a GNR.

Leia também...

Jovem de 16 anos detido por roubo com recurso a arma branca

Um jovem de 16 anos de idade foi detido pela PSP, no dia 13 de Dezembro, pela prática do crime de roubo com recurso…

Faleceu José Campos Braz

Faleceu hoje, aos 87 anos de idade, em Santarém, o bom amigo e ilustre aficionado José Campos Braz, vítima de doença prolongada. José Braz,…

Câmara de Santarém comemora Dia da Floresta Autóctone com plantação de Árvores

A Câmara de Santarém comemora amanhã, dia 23 de Novembro, o Dia da Floresta Autóctone, com plantação de Árvores com a comunidade escolar, num…

Homem de 45 anos detido pela PSP por tráfico de droga

A PSP do Cartaxo deteve esta quinta-feira, 11 de Julho, pelas 8h50, um homem de 45 anos pelo crime de tráfico de estupefacientes. A…