Notícia relacionada:

O professor acusado de assédio sexual a alunos por vários pais de uma turma da escola D. João II, negou as acusações que lhe foram imputadas, em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, na manhã desta terça-feira, 17 de Janeiro.

O docente, que lecciona desde 1995, afirma que está a ser vítima de um “complô, perseguição, preconceito ou pura maldade de pais de uma turma de elite”. Refere ainda que apesar de manter uma postura “mais descontraída” em sala de aula, nunca fez qualquer tipo de comentário de cariz sexual, e que as acusações feitas são extrapoladas e deturpadas, acrescentando que “condena veemente qualquer comportamento de assédio ou abuso contra outro ser humano”.

Leia a notícia completa na edição impressa do Correio do Ribatejo, nas bancas a 20 de Janeiro.

Leia também...

“Cortes & Lendas” em Santarém de 29 de Abril a 1 de Maio

A partir de hoje, dia 28 de Abril e até dia 1 de Maio, Santarém recebe “Cortes & Lendas”, este ano dedicadas às “Cortes…

Observação astronómica noturna no Museu Diocesano de Santarém

O Museu Diocesano de Santarém (MDS) vai promover, na próxima sexta-feira, dia 18 de Agosto e no sábado, dia 19, uma observação astronómica. A…

Assembleia Municipal de Santarém recomenda criação de um Fundo Social de Emergência

Os deputados da Assembleia Municipal (AM) de Santarém consideram que a autarquia deve criar um Fundo Social de Emergência (FSE), uma medida de apoio…

Peregrinação ao Santuário de Fátima sem incidentes

A peregrinação internacional de Maio ao Santuário de Fátima, que ontem terminou, decorreu sem incidentes, anunciou a GNR, que destacou o cumprimento das orientações…