Notícia relacionada:

O professor acusado de assédio sexual a alunos por vários pais de uma turma da escola D. João II, negou as acusações que lhe foram imputadas, em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, na manhã desta terça-feira, 17 de Janeiro.

O docente, que lecciona desde 1995, afirma que está a ser vítima de um “complô, perseguição, preconceito ou pura maldade de pais de uma turma de elite”. Refere ainda que apesar de manter uma postura “mais descontraída” em sala de aula, nunca fez qualquer tipo de comentário de cariz sexual, e que as acusações feitas são extrapoladas e deturpadas, acrescentando que “condena veemente qualquer comportamento de assédio ou abuso contra outro ser humano”.

Leia a notícia completa na edição impressa do Correio do Ribatejo, nas bancas a 20 de Janeiro.

Leia também...

Falta de anestesistas vai limitar Urgências no hospital de Santarém sábado e domingo

O Hospital de Santarém terá limitações no bloco de partos e cirurgia traumatológica nos próximos sábado e domingo, por falta de anestesistas, e vai…

Desfile de campinos marca início da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo

Santarém vai ser palco para o tradicional desfile de campinos amanhã, sábado, dia 7 de Junho, a partir das 10h00, como forma de assinalar o início de mais…

Póvoa da Isenta inaugura campo de minigolfe

Inaugurado no dia 20 de Junho, no parque de lazer, o equipamento pretende promover a atividade física na freguesia. Promover a atividade física e…

Entrega dos prémios do 3°Concurso Fotográfico “Um olhar sobre a Chamusca e Pinheiro Grande” 

A Entrega dos prémios do 3°Concurso Fotográfico “Um olhar sobre a Chamusca e Pinheiro Grande” decorreu no passado sábado, dia 10 de Junho, na Sede da…