Notícia relacionada:

O professor acusado de assédio sexual a alunos por vários pais de uma turma da escola D. João II, negou as acusações que lhe foram imputadas, em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, na manhã desta terça-feira, 17 de Janeiro.

O docente, que lecciona desde 1995, afirma que está a ser vítima de um “complô, perseguição, preconceito ou pura maldade de pais de uma turma de elite”. Refere ainda que apesar de manter uma postura “mais descontraída” em sala de aula, nunca fez qualquer tipo de comentário de cariz sexual, e que as acusações feitas são extrapoladas e deturpadas, acrescentando que “condena veemente qualquer comportamento de assédio ou abuso contra outro ser humano”.

Leia a notícia completa na edição impressa do Correio do Ribatejo, nas bancas a 20 de Janeiro.

Leia também...

Rio Maior assinala 183 Anos de Elevação a Concelho

O Concelho de Rio Maior (1836 – 2019) assinala, a 6 de Novembro, 183 Anos de história, com uma Sessão Solene Comemorativa, pelas 09h30,…

Autarca de Santarém espera que ministro da Saúde apresente soluções na reunião de Maio

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, disse hoje esperar que a reunião agendada para 15 de Maio com o ministro da Saúde,…

Mais 21,3% de cirurgias e 123 partos realizados nas unidades de saúde do Médio Tejo em 2023

Os serviços de saúde do Médio Tejo realizaram mais 21,3% de cirurgias e mais 123 partos (+18%) em 2023 face a 2022, segundo um…

Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo recebeu iniciativa “Classic Auto” e encanta  apaixonados por veículos clássicos

O Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo foi o local escolhido para o grande evento deste fim de semana, nos dias 3 e 4…