Notícia relacionada:

O professor acusado de assédio sexual a alunos por vários pais de uma turma da escola D. João II, negou as acusações que lhe foram imputadas, em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, na manhã desta terça-feira, 17 de Janeiro.

O docente, que lecciona desde 1995, afirma que está a ser vítima de um “complô, perseguição, preconceito ou pura maldade de pais de uma turma de elite”. Refere ainda que apesar de manter uma postura “mais descontraída” em sala de aula, nunca fez qualquer tipo de comentário de cariz sexual, e que as acusações feitas são extrapoladas e deturpadas, acrescentando que “condena veemente qualquer comportamento de assédio ou abuso contra outro ser humano”.

Leia a notícia completa na edição impressa do Correio do Ribatejo, nas bancas a 20 de Janeiro.

Leia também...

Museu Ferroviário promove III Festival Vapor “A Steampunk Circus”

O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, promove, de sexta-feira a domingo, a terceira edição do Festival Vapor “A Steampunk Circus”, com conversas com…

Outubro dedicado aos Animais de Estimação no TorreShopping

O mês de Outubro no TorreShopping é marcado pela temática “Animais de Estimação”, uma iniciativa da série “Álbum de Família”. No domingo, dia 16…

Escolas de Santarém aderem a campanha “Escola Electrão”

Dezasseis estabelecimentos de ensino do distrito de Santarém vão participar, até dia 30 de Junho, na campanha “Escola Electrão”. As escolas vão receber pilhas,…

Mulher resgatada sem vida na albufeira de Castelo de Bode

Uma mulher de 47 anos foi resgatada sem vida na albufeira de Castelo de Bode, na tarde desta quarta-feira, 28 de Julho, em Martinchel,…