Notícia relacionada:

O professor acusado de assédio sexual a alunos por vários pais de uma turma da escola D. João II, negou as acusações que lhe foram imputadas, em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, na manhã desta terça-feira, 17 de Janeiro.

O docente, que lecciona desde 1995, afirma que está a ser vítima de um “complô, perseguição, preconceito ou pura maldade de pais de uma turma de elite”. Refere ainda que apesar de manter uma postura “mais descontraída” em sala de aula, nunca fez qualquer tipo de comentário de cariz sexual, e que as acusações feitas são extrapoladas e deturpadas, acrescentando que “condena veemente qualquer comportamento de assédio ou abuso contra outro ser humano”.

Leia a notícia completa na edição impressa do Correio do Ribatejo, nas bancas a 20 de Janeiro.

Leia também...

Cordis apresentam “Reflexo” no Teatro Sá da Bandeira

O grupo Cordis, piano e guitarra portuguesa, apresenta no sábado, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, o seu trabalho mais recente “Reflexo”, segundo…

Alfredo Silva e Carlos Coutinho nas Comissões Consultivas do COP

As dez Comissões Consultivas do Comité Olímpico de Portugal (COP) para o mandato 2022-2025 tomaram posse ontem, terça-feira, com o gestor Carlos Coutinho a…

Revisões de preços devido à inflação pesam 2,3 ME nas contas da Câmara de Santarém

O presidente da Câmara de Santarém disse hoje que as revisões de preços devido à inflação, em 2022 e 2023, pesam mais 2,3 milhões…

Taça do 38.º Campeonato do Benfica exposta no W Shopping

No âmbito do ‘38 On Tour’ vai estar exposta no W Shopping, em Santarem, entre os dias 21 e 26 de Agosto, a Taça…