Notícia relacionada:

O professor acusado de assédio sexual a alunos por vários pais de uma turma da escola D. João II, negou as acusações que lhe foram imputadas, em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, na manhã desta terça-feira, 17 de Janeiro.

O docente, que lecciona desde 1995, afirma que está a ser vítima de um “complô, perseguição, preconceito ou pura maldade de pais de uma turma de elite”. Refere ainda que apesar de manter uma postura “mais descontraída” em sala de aula, nunca fez qualquer tipo de comentário de cariz sexual, e que as acusações feitas são extrapoladas e deturpadas, acrescentando que “condena veemente qualquer comportamento de assédio ou abuso contra outro ser humano”.

Leia a notícia completa na edição impressa do Correio do Ribatejo, nas bancas a 20 de Janeiro.

Leia também...

ISLA Santarém celebra 39 anos ao serviço da comunidade

O ISLA de Santarém comemorou no sábado, 25 de Março, o seu 39º aniversário no Convento de São Francisco, em Santarém. A instituição de…

Detidos dois condutores sem carta e 15 multados por falta de inspecção pela PSP

A Polícia de Segurança Pública de Santarém detectou, entre os dias 10 e 16 de Maio, 15 condutores em infracção por falta de inspecção periódica…

Cemitério alvo de furto e vandalismo em Alcanede

13 sepulturas vandalizadas.

Município da Chamusca marca presença na BTL com o melhor que o Concelho tem para oferecer

À semelhança dos anos anteriores o Município da Chamusca vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), uma das mais importantes feiras…