Notícia relacionada:

O professor acusado de assédio sexual a alunos por vários pais de uma turma da escola D. João II, negou as acusações que lhe foram imputadas, em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, na manhã desta terça-feira, 17 de Janeiro.

O docente, que lecciona desde 1995, afirma que está a ser vítima de um “complô, perseguição, preconceito ou pura maldade de pais de uma turma de elite”. Refere ainda que apesar de manter uma postura “mais descontraída” em sala de aula, nunca fez qualquer tipo de comentário de cariz sexual, e que as acusações feitas são extrapoladas e deturpadas, acrescentando que “condena veemente qualquer comportamento de assédio ou abuso contra outro ser humano”.

Leia a notícia completa na edição impressa do Correio do Ribatejo, nas bancas a 20 de Janeiro.

Leia também...

Temporal causa danos significativos em Rio Maior

O presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Luís Filipe Santana Dias, afirmou que o fenómeno meteorológico extremo que atingiu o país teve “particular…

Bênção das Pastas reúne mais de cinco mil pessoas em Santarém

A cidade de Santarém recebeu no passado domingo, 1 de Maio, a cerimónia da bênção das pastas das instituições Instituto Politécnico e Isla da…

Parque Municipal da Chamusca recebe iniciativa “Fit Fun & Splash!”

O Parque Municipal da Chamusca vai receber a partir de dia 17 de Julho a iniciativa “Fit Fun & Splash!”. O evento que se…

Ministra da Defesa expressa “enorme consternação” pela morte de militar paraquedista

A ministra da Defesa Nacional, Helena Carreiras, expressou “enorme consternação e pesar” pela morte de uma militar paraquedista ocorrida hoje no concelho da Chamusca,…