Notícia relacionada:

O professor acusado de assédio sexual a alunos por vários pais de uma turma da escola D. João II, negou as acusações que lhe foram imputadas, em entrevista concedida ao Correio do Ribatejo, na manhã desta terça-feira, 17 de Janeiro.

O docente, que lecciona desde 1995, afirma que está a ser vítima de um “complô, perseguição, preconceito ou pura maldade de pais de uma turma de elite”. Refere ainda que apesar de manter uma postura “mais descontraída” em sala de aula, nunca fez qualquer tipo de comentário de cariz sexual, e que as acusações feitas são extrapoladas e deturpadas, acrescentando que “condena veemente qualquer comportamento de assédio ou abuso contra outro ser humano”.

Leia a notícia completa na edição impressa do Correio do Ribatejo, nas bancas a 20 de Janeiro.

Leia também...

Almeirim em festa de 16 a 24 de Junho: Pedro Ribeiro convida a visitar Almeirim

O presidente da Câmara Municipal de Almeirim convida todos a visitar a cidade, no decorrer das suas festas entre os dias 16 e 24…

Festa dos Tabuleiros de Tomar anuncia “um dos cartazes mais abrangentes de sempre”

Quinta do Bill, Ana Moura, Blaya, Azeitonas e Rui Veloso são alguns dos artistas que vão animar a Festa dos Tabuleiros, em Tomar, um…

Sub-19 do Vitória Clube de Santarém na 2.ª Fase da Taça Nacional

A equipa de 𝗝𝘂𝗻𝗶𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼𝘀 do Vitória Clube de Santarém garantiu ontem, em Sousel, o apuramento para a 2.ª Fase da 𝗧𝗮𝗰̧𝗮 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗦𝘂𝗯-𝟭𝟵…

GNR faz operação de segurança no âmbito da peregrinação a Fátima

Nos dias 12 e 13 de Outubro.