O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública vai passar a ter dois locais de atendimento para os cidadãos tratarem de assuntos relacionados com o licenciamento de armas e explosivos

A partir do dia 2 de Janeiro, no âmbito da reorganização nacional do dispositivo, a PSP passa a atender no Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital, na Avenida do Brasil n.º 1, Santarém (Horário: 9h00 às 16h00) e na Secção de Armas e Explosivos da Divisão Policial de Tomar, na Rua Dom Lopo Dias de Sousa n.º 8, Tomar (Horário: 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00).

Com este dois atendimentos, deixará de haver atendimento, nesta matéria, nas restantes Esquadras da PSP existentes no distrito de Santarém (Abrantes, Torres Novas, Entroncamento, Cartaxo e Ourém).

PUBLICIDADE

“Durante todo o ano de 2021, de modo a garantir aos cidadãos a possibilidade de recorrer a um atendimento especializado e mais próximo, serão desenvolvidas várias iniciativas de proximidade em todo o distrito, semelhantes às de anos anteriores, fazendo deslocar equipas do Núcleo de Armas e Explosivos a várias localidades”, refere um comunicado da Polícia.


A PSP relembra ainda que continua disponível o Portal de Serviços Online da Polícia de Segurança Pública (SERONLINE – https://seronline.psp.pt/psp/login.pdc) que, no âmbito do licenciamento de armas e explosivos, promove uma interacção simples, segura e desburocratizada, entre o cidadão e a PSP.

Neste Portal, após registo, os cidadãos acedem à sua área pessoal, onde podem consultar informação relativamente aos seus processos de licenciamento de armas e explosivos.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…

GNR detém dono de café por violação do confinamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um…