PSP ‘apanha’ 33 condutores em excesso de velocidade

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública divulgou a actividade operacional entre dias 9 e 14 de Julho. Segundo a polícia, neste período foram “apanhados” 33 condutores em excesso de velocidade no total de 4341 viaturas controladas pelo radar.

A PSP revela ainda que deteve 13 pessoas por diversos motivos, dois por condução sem carta de condução, um sob o efeito de álcool no exercício de condução, dois por tráfico de droga e oito em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No resultado destas detenções, a PSP apreendeu três doses de Cocaína, 1600 doses de Haxixe, 10,45g de Liamba, três balanças de precisão, duas armas de fogo e diversos cartuchos e munições.

PUBLICIDADE

No âmbito Rodoviário, a PSP fiscalizou 231 viaturas, controlou por radar 4341 veículos e efectuou 88 testes de alcoolemia. A PSP detectou ainda 91 infracções rodoviárias: Uma por falta de Seguro de Responsabilidade Civil, uma por falta de Inspeção Periódica Obrigatória, uma por falta de utilização de Cinto de Segurança,  33 por excesso de velocidade e outras 55 outras infracções.

Foram ainda detectados 19 acidentes de viação dos quais resultaram sete feridos ligeiros.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS