A Polícia de Segurança Pública apreendeu vários pares de sapatilhas de marca contrafeitas no cumprimento de dois mandados de busca domiciliária e outro de busca e apreensão de veículo, na quinta-feira, 9 de Janeiro, no Entroncamento.

No resultado das buscas, a PSP apreendeu um veículo automóvel, um telemóvel, 54 pares de sapatilhas contrafeitas das marcas Nike, Adidas, Fila e Vans e ainda 670 euros em notas do BCE.

O suspeito, um indivíduo de sexo masculino, com 40 anos de idade, foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência, aguardando ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

25 de Abril com mais uma morte e sem casos positivos de covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém não registou novos casos positivos de infecção de covid-19, havendo apenas a lamentar o 12º óbito na região. O concelho…

Jovem de 19 anos detido por cultivo de cannabis

Um jovem de 19 anos de idade foi detido, no passado dia 3 de Julho, por cultivo de cannabis, em Alcanena. Segundo o Comando…

Parlamento chumba nova ponte entre a Chamusca e Golegã

A proposta do Bloco de Esquerda (BE) para a construção de um nova travessia sobre o Rio Tejo na Chamusca, foi ontem chumbada pelo…

GNR dispersa ajuntamento com 40 pessoas que não cumpria as normas da DGS no concelho de Almeirim

A Guarda Nacional Republicana dispersou um ajuntamento com cerca de 40 pessoas que causou distúrbios e não cumpria as normas determinadas pela Direção-Geral de…