A PSP de Santarém recuperou diversos artigos avaliados em cerca de 2400 euros provenientes de furto ocorrido no passado dia 25 de Fevereiro, numa residência em Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, na sequência de uma investigação a Polícia interceptou dois indivíduos com características que correspondiam à descrição feita pelas testemunhas, acabando por apurar que se tratavam dos suspeitos da autoria do crime.

Aos suspeitos, dois homens, de 26 e 30 anos de idade, foram apreendidos dois computadores portáteis de marca HP e Apple; cinco telemóveis das marcas Apple, Nokia e ZTE; um tablet de marca Apple; um disco externo de marca WD; um Smartwatch; uma playstation 2; dois comandos e um aparador de barba.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, aguardando ulteriores trâmites do processo em liberdade.

Leia também...

Jovem de 24 anos que deixou avó em coma profundo acusado de dois crimes

Um jovem, operário da construção civil e com 24 anos de idade, que agrediu a avó de 81 anos e uma vizinha, em Santarém,…

Pulseira electrónica para homem suspeito de violência doméstica

Um homem de 62 anos de idade foi detido pela GNR, no dia 15 de Outubro, pelo crime de violência doméstica e posse de…

Governo apresenta plano de desconfinamento para reabertura da economia

O Conselho de Ministros apresentou hoje as medidas gerais do plano de desconfinamento, que entre em vigor a partir da próxima segunda-feira, dia 4…

Prisão preventiva para suspeito de matar ex-companheira em Muge

O homem suspeito de ter baleado mortalmente a ex-companheira em Muge, no concelho de Salvaterra de Magos, no passado domingo, 18 de Outubro, ficou…