A Polícia de Segurança Pública (PSP), iniciou no passado dia 20 de Abril, a “Operação de Proteção e Preservação do Ambiente – Planeta Azul I”, que se prolongará até ao próximo dia 22 de abril.

Em comunicado, a PSP refere que a operação vai incidir num “conjunto de ações de sensibilização, prevenção e fiscalização”.

A força policial acrescenta que a fiscalização será realizada pelas Brigadas de Proteção Ambiental (BriPA) com foco “na gestão de óleos usados por parte de oficinas do ramo automóvel ou similar e na Proteção Animal, quer em contexto de animais de companhia quer em espécies protegidas”.

Leia também...

Matilde foi o bebé do ano no HDS

Matilde Vicente é o primeiro bebé do ano a nascer no Hospital…

IssóTuna lança Festival de Tunas

A IssóTuna – Tuna Académica da Escola Superior de Educação de Santarém,…

Chef do Oh!Vargas nomeado para os Prémios AHRESP na categoria de Novo Talento

O distrito de Santarém encontra-se representado com o Chef Rui Lima Santos,…

Associação Salvador apresenta resultados do projecto “+Acesso para Todos – Por Comunidades Mais Inclusivas”

A sessão de encerramento do projecto “+ Acesso para Todos – Por…