A concessão do direito de exploração do Quiosque, situado na Avenida José Saramago, junto ao Tribunal, vai a hasta pública, no dia 22 de Janeiro, às 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Santarém.

Segundo a autarquia, o valor base de licitação para a concessão do espaço é de 150 euros/mês e os lances subsequentes são fixados em montante não inferior a 30 euros, correspondente a 20% do valor base de licitação.

Para quem desejar consultar o Caderno de Encargos, este está disponível na Divisão de Finanças – Secção de Património, da Câmara de Santarém, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, bem como no Portal do Município, através do link: https://www.cm-santarem.pt/apoio-ao-municipe/editais-avisos?download=3820:edital-4-2020-hasta-publica.

PUBLICIDADE

Os candidatos devem elaborar as propostas de acordo com as cláusulas dos pontos 9 e 10 do Caderno de Encargos, e entregá-las até dia 20 de Janeiro, às 16h30, na Divisão de Finanças – Secção de Património, da Câmara de Santarém.

PUBLICIDADE
Leia também...

Câmara de V.N. da Barquinha demarca-se de projecto polémico para o Castelo de Almourol

O arquitecto Tomás Reis apresentou à Câmara de Vila Nova da Barquinha…

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de…