A concessão do direito de exploração do Quiosque, situado na Avenida José Saramago, junto ao Tribunal, vai a hasta pública, no dia 22 de Janeiro, às 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Santarém.

Segundo a autarquia, o valor base de licitação para a concessão do espaço é de 150 euros/mês e os lances subsequentes são fixados em montante não inferior a 30 euros, correspondente a 20% do valor base de licitação.

Para quem desejar consultar o Caderno de Encargos, este está disponível na Divisão de Finanças – Secção de Património, da Câmara de Santarém, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, bem como no Portal do Município, através do link: https://www.cm-santarem.pt/apoio-ao-municipe/editais-avisos?download=3820:edital-4-2020-hasta-publica.

PUBLICIDADE

Os candidatos devem elaborar as propostas de acordo com as cláusulas dos pontos 9 e 10 do Caderno de Encargos, e entregá-las até dia 20 de Janeiro, às 16h30, na Divisão de Finanças – Secção de Património, da Câmara de Santarém.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…