Com a Feira Nacional de Agricultura (FNA) à porta. há trabalho redobrado para a Resitejo – Associação de Gestão e Tratamento dos Lixos do Médio Tejo: de há três anos a esta parte, a empresa tem cimentado uma parceria com o CNEMA, o que permite fazer toda a recolha de resíduos produzidos no recinto de uma forma mais célere e eficaz, reduzindo custos e a pegada ambiental de um certame que é visitado anualmente por cerca de 200 mil pessoas.

Ao Correio do Ribatejo, Domingos Duarte, administrador da Resitejo, deixou uma mensagem no âmbito deste certame, convidando todos a visitar o stand da associação na FNA 2018.

(notícia desenvolvida na edição impressa de 01 de Junho)

Leia também...

Riográfica vence Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT

O Kartódromo de Almeirim foi palco, no passado sábado, 21 de Setembro, do Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT. A empresa vencedora da…

Certificação e exportação de Vinhos do Tejo com crescimento de dois dígitos

Depois de divulgados os números de vendas no mercado nacional relativamente ao primeiro trimestre – com um aumento de 39,1% em litros e 2,3…

Águas do Ribatejo investe 225 mil euros em Foros de Almada

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo vai investir 225 mil euros na reabilitação do reservatório elevado de Foros de Almada, no concelho de Benavente,…

Startup Santarém acolhe sessões sobre questões práticas do RGPD

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém organiza na Startup Santarém, no próximo dia 23 de Maio, duas sessões de esclarecimento sobre…