Os concertos de ano novo em Almeirim e Santarém foram adiados tendo em conta as novas medidas restritivas impostas pelo novo Estado de Emergência e as restrições impostas para o próximo fim-de-semana.

No caso de Almeirim, o adiamento deve-se ao recolher obrigatório imposto às 13h00 entre sábado e domingo, pois o concerto estava agendado para as 21h00, de 9 de Janeiro (sábado). Entretanto a autarquia, já reagendou o espectáculo para o dia 22 de Janeiro, sexta-feira, pelas 21h30. Os bilhetes continuam a ser válidos para quem já adquiriu.

Já a Câmara de Santarém decidiu adiar para “data a anunciar oportunamente”, o concerto de Ano Novo com a Orquestra Metropolitana de Lisboa que iria decorrer esta sexta-feira, 8 de Janeiro.

PUBLICIDADE

Por o concelho de Santarém ser agora considerado de risco Muito Elevado, o município considerou que é “mais coerente e responsável adiar a realização do mesmo”.

O concerto será reagendado e manterá o seu carácter solidário, pelo que a receita continuará a ser, na íntegra, entregue às três IPSS beneficiárias da mesma: Centro Social Paroquial de Santa Marta de Alcanhões; Projeto Agir + / Lar Evangélico Nova Esperança; Associação r.INseRIR.

Os bilhetes adquiridos são considerados válidos para o Concerto na data a indicar. Caso os portadores dos bilhetes pretendam reaver o montante dos mesmos, basta irem entregá-los exactamente no local onde os adquiriram, até 29 de Janeiro (data a partir da qual, todos os bilhetes não entregues passarão a ser considerados como definitivos para o concerto a agendar).

PUBLICIDADE
Leia também...

VÍDEO | Celestino Graça nasceu há 107 anos!

Cumprem-se neste sábado, dia 9 de Janeiro, cento e sete anos sobre…

Conservatório de Música de Santarém cria programa de formação em dança

O Conservatório de Música de Santarém iniciou este ano lectivo um programa…

Visitas ao Castelo de Almourol suspensas devido ao elevado caudal do Rio Tejo

A Câmara Municipal da Barquinha decidiu suspender, a partir de hoje e…

FOTOS | Marquês de Sá da Bandeira homenageado no 145º aniversário da sua morte

Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, também conhecido como Marquês de Sá…