Reúna com potenciais clientes internacionais de todo o mundo sem sair do Ribatejo

Pelo 7.º Ano consecutivo, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai realizar na região o NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo. As empresas participantes podem reunir, no mesmo espaço, com potenciais clientes internacionais de diversos países de todo o mundo.

Desde a edição piloto, em 2012, que contou com a participação de seis delegações empresariais internacionais, até à última edição, realizada em Outubro de 2017, com a participação de 38 delegações estrangeiras, muito foi o crescimento deste evento, que tem apoiado as empresas da região nos seus processos de exportação.

De facto, o evento permite que cada uma das empresas portuguesas participantes possa reunir, no mesmo espaço, com empresas estrangeiras de diversos de países, com o objectivo de apresentar o seu negócio, produto ou serviço e daí obter mais-valias comerciais.

PUBLICIDADE

Ao que parece, os resultados têm sido profícuos para ambas as partes. O evento tem conseguido a participação de cada vez mais delegações estrangeiras e, ao mesmo tempo, tem sido cada vez mais procurado pelas empresas nacionais.

A edição deste ano não será excepção. No momento, muitas são já as delegações empresariais estrangeiras e empresas portuguesas pré-inscritas no evento. Neste momento, a NERSANT está a conjugar interesses de ambas as partes por forma a elaborar um calendário de reuniões B2B para cada um dos participantes, e que se realizarão nos primeiros dois dias do evento (15 e 16 de Outubro). O terceiro dia é livre e pode ser aproveitado pelas participantes nacionais para convidar alguma empresa estrangeira em particular a visitar a sua empresa e a conhecer o seu negócio.

O NERSANT Business é, assim, desde 2012, uma forma eficaz de promover a internacionalização de negócios das empresas nacionais. E, para além de eficaz, é também uma forma muito mais económica, uma vez que no mesmo espaço – sem necessidade de pagar viagens de negócio aos diversos mercados, nem estadias, nem refeições no país de destino – as empresas podem reunir com diversos mercados.

Ainda há espaços para pré-inscrições no evento, bastando para tal que os interessados contactem o Departamento de Apoio Técnico, Inovação e Competitividade da NERSANT, através dos contactos datic@nersant.pt ou 249 839 500. O portal do evento, disponível em business.nersant.pt está também apto a receber inscrições e pedidos de informação.

De referir que o NERSANT Business 2018 é uma actividade alvo de financiamento por parte do COMPETE 2020. Integra o projecto aprovado da NERSANT – Ribatejo Global – no âmbito do SIAC.

PUBLICIDADE
info, , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS