A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã ibérica de Jet Ski, em Ski GP1, no passado fim-de-semana, em Arcos de La Frontera, província de Cádiz, sul de Espanha.

A atleta natural de Benavente, que recentemente passou a defender também as cores do Team Jet Ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a par do FlyJet Racing Team, foi a grande vencedora da classe rainha do Jet Ski na Copa Ibérica 2019, que arrancou em Marco de Canaveses, em Julho.

Joana Graça terminou a competição folgada com um total de 112 pontos, 64 dos quais conquistados na etapa portuguesa e 48 na prova disputada no Pueblo Blanco andaluz de Arcos de La Fronteira.

Apesar do 3º lugar na derradeira jornada, a piloto lusa segurou o lugar mais alto do pódio na classificação geral, que se compôs com os espanhóis Carlos Vela (78 pontos) e Nacho Guardiola (75 pontos).

Leia também...

João Vieira e Ana Cabecinha revalidam títulos nacionais em Ourém

Os atletas João Vieira, do Sporting, e Ana Cabecinha, do Pechão, revalidaram hoje os títulos de campeões nacionais de 20 km em marcha atlética,…

Jovens vitorianas vencem Sporting CP

A jovem equipa vitoriana de juvenis femininos brilhou a grande altura, no último domingo, na margem sul do Tejo, no Samouco, ao conquistar o…

Fotogaleria: União de Santarém x Amiense

Amicale Karate inaugura nova sede em Santarém

A Associação Amicale Karate inaugurou esta manhã a sua nova sede social “Hombu Dojo”, cerimónia que contou coma presença de Ricardo Gonçalves, presidente da…