A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã ibérica de Jet Ski, em Ski GP1, no passado fim-de-semana, em Arcos de La Frontera, província de Cádiz, sul de Espanha.

A atleta natural de Benavente, que recentemente passou a defender também as cores do Team Jet Ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a par do FlyJet Racing Team, foi a grande vencedora da classe rainha do Jet Ski na Copa Ibérica 2019, que arrancou em Marco de Canaveses, em Julho.

Joana Graça terminou a competição folgada com um total de 112 pontos, 64 dos quais conquistados na etapa portuguesa e 48 na prova disputada no Pueblo Blanco andaluz de Arcos de La Fronteira.

Apesar do 3º lugar na derradeira jornada, a piloto lusa segurou o lugar mais alto do pódio na classificação geral, que se compôs com os espanhóis Carlos Vela (78 pontos) e Nacho Guardiola (75 pontos).

Leia também...

Campeonato da 1ª divisão distrital da AF Santarém arranca com jogo entre Mação e Coruchense

Arranca dia 15 de Setembro o campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém com o Coruchense a defrontar o Mação,…

Semana Nacional da Formação do Desporto Escolar arranca em Torres Novas

A V Semana Nacional da Formação do Desporto Escolar, está a decorrer de 2 a 5 de Julho, em Torres Novas. Esta é uma…

Politécnico de Santarém sobe ao pódio no Campeonato Nacional Universitário de Triatlo

Joana Miranda, atleta da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém, conquistou a medalha de prata no Campeonato Nacional Universitário (FADU), que decorreu…

SL Cartaxo e UDR Vale da Pinta assinam protocolo para cedência de campo

A nova direção do Sport Lisboa e Cartaxo, liderada por João Neves, assinou recentemente, um protocolo com a União Desportiva e Recreativa de Vale…