A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã ibérica de Jet Ski, em Ski GP1, no passado fim-de-semana, em Arcos de La Frontera, província de Cádiz, sul de Espanha.

A atleta natural de Benavente, que recentemente passou a defender também as cores do Team Jet Ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a par do FlyJet Racing Team, foi a grande vencedora da classe rainha do Jet Ski na Copa Ibérica 2019, que arrancou em Marco de Canaveses, em Julho.

Joana Graça terminou a competição folgada com um total de 112 pontos, 64 dos quais conquistados na etapa portuguesa e 48 na prova disputada no Pueblo Blanco andaluz de Arcos de La Fronteira.

Apesar do 3º lugar na derradeira jornada, a piloto lusa segurou o lugar mais alto do pódio na classificação geral, que se compôs com os espanhóis Carlos Vela (78 pontos) e Nacho Guardiola (75 pontos).

Leia também...

Alcanena distinguido como “Município Amigo do Desporto”

O Município de Alcanena foi distinguido, pelo quarto ano consecutivo, pela Associação Portuguesa de Gestão de Desporto – APOGESD, com o Galardão “Município Amigo…

SC Ferreira do Zêzere termina ano com goleada à antiga

O SC Ferreira do Zêzere aplicou uma goleada pesada na receção ao FC Azeméis, ao vencer por 12-2. Rui Fortes (8′ e 12′) Nicolas…

Golos madrugadores garantem pontos importantes para o União de Santarém

O União de Santarém foi a casa do Alcains vencer por 1-2, somando três importantes pontos na luta pelo acesso à fase de subida…

Vitória Clube de Santarém sobe ao 1.º lugar do Campeonato Distrital

A equipa de seniores masculinos do Vitória Clube de Santarém ascendeu, no passado sábado, ao 1.º lugar do Campeonato Distrital de Futsal, na sequência…