A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã ibérica de Jet Ski, em Ski GP1, no passado fim-de-semana, em Arcos de La Frontera, província de Cádiz, sul de Espanha.

A atleta natural de Benavente, que recentemente passou a defender também as cores do Team Jet Ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a par do FlyJet Racing Team, foi a grande vencedora da classe rainha do Jet Ski na Copa Ibérica 2019, que arrancou em Marco de Canaveses, em Julho.

Joana Graça terminou a competição folgada com um total de 112 pontos, 64 dos quais conquistados na etapa portuguesa e 48 na prova disputada no Pueblo Blanco andaluz de Arcos de La Fronteira.

Apesar do 3º lugar na derradeira jornada, a piloto lusa segurou o lugar mais alto do pódio na classificação geral, que se compôs com os espanhóis Carlos Vela (78 pontos) e Nacho Guardiola (75 pontos).

Leia também...

João Henriques substitui Vasco Seabra no comando técnico do Moreirense

O treinador João Henriques, que comandou o Vitória de Guimarães em 2020/21, vai render Vasco Seabra no comando do Moreirense em 2021/22, anunciou hoje…

GD Samora Correia vence pela margem mínima e mantém liderança

O líder GD Samora Correia deslocou-se ao reduto do CD Salvaterrense de onde saiu com uma vitória por 0-1 em jogo a contar para…

Diogo Motty chega à União de Santarém por empréstimo do Santa Clara

Diogo Motty, extremo de 21 anos, é o mais recente reforço da União Desportiva de Santarém. O jovem chega por empréstimo do Santa Clara,…

Campeonato Nacional de Motonáutica de regresso a Valada nos dias 16 e 17 de Junho

O rio Tejo em Valada volta a ser palco de mais um evento da Federação Portuguesa de Motonáutica, com abertura dos Campeonatos Nacionais de…