A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã ibérica de Jet Ski, em Ski GP1, no passado fim-de-semana, em Arcos de La Frontera, província de Cádiz, sul de Espanha.

A atleta natural de Benavente, que recentemente passou a defender também as cores do Team Jet Ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a par do FlyJet Racing Team, foi a grande vencedora da classe rainha do Jet Ski na Copa Ibérica 2019, que arrancou em Marco de Canaveses, em Julho.

Joana Graça terminou a competição folgada com um total de 112 pontos, 64 dos quais conquistados na etapa portuguesa e 48 na prova disputada no Pueblo Blanco andaluz de Arcos de La Fronteira.

Apesar do 3º lugar na derradeira jornada, a piloto lusa segurou o lugar mais alto do pódio na classificação geral, que se compôs com os espanhóis Carlos Vela (78 pontos) e Nacho Guardiola (75 pontos).

Leia também...

União de Santarém perde em casa ao intervalo por 2-0 com o Benfica e Castelo Branco

U. Santarém e Benfica de Castelo Branco partiram para a 6.ª Jornada da prova em igualdade pontual, ambas com cinco pontos, correspondentes a uma…

Medalhado Fernando Pimenta deu apoio à Seleção de futsal em Rio Maior

Fernando Pimenta, canoísta recentemente medalhado no Jogos Olímpicos de Tóquio, esteve presente em Rio Maior para dar apoio à equipa da Seleção Nacional de…

VÍDEO | José Gandarez: “O que importa é estarmos todos por Santarém”

18 anos depois, a União Desportiva de Santarém regressou aos campeonatos nacionais de futebol, o lugar onde o clube de uma capital de distrito…

Vitória Clube de Santarém comemora 25 anos de existência

O Vitória Clube de Santarém comemora, hoje, 11 de Agosto, os primeiros 25 anos desde que o seu nome se pôde escutar pela primeira…