A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã ibérica de Jet Ski, em Ski GP1, no passado fim-de-semana, em Arcos de La Frontera, província de Cádiz, sul de Espanha.

A atleta natural de Benavente, que recentemente passou a defender também as cores do Team Jet Ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a par do FlyJet Racing Team, foi a grande vencedora da classe rainha do Jet Ski na Copa Ibérica 2019, que arrancou em Marco de Canaveses, em Julho.

Joana Graça terminou a competição folgada com um total de 112 pontos, 64 dos quais conquistados na etapa portuguesa e 48 na prova disputada no Pueblo Blanco andaluz de Arcos de La Fronteira.

Apesar do 3º lugar na derradeira jornada, a piloto lusa segurou o lugar mais alto do pódio na classificação geral, que se compôs com os espanhóis Carlos Vela (78 pontos) e Nacho Guardiola (75 pontos).

Leia também...

Wakeboard gratuito toda a semana em Castelo do Bode

Até 30 de Setembro a albufeira de Castelo do Bode volta a ir a banhos e promove actividades náuticas gratuitas para todas as idades.…

José Peseiro oficializado como seleccionador da Venezuela

O português José Peseiro, de 59 anos de idade, é o novo treinador da selecção venezuelana, anunciou esta terça-feira, 4 de Fevereiro, a Federação…

Professor da Escola de Desporto de Rio Maior eleito para Comité executivo da Federação Europeia de Andebol

Pedro Sequeira foi eleito presidente da Comissão de Métodos da Federação Europeia de Andebol, no passado dia 23 de Abril, sendo o primeiro representante…

Teqball de Santarém domina em Setúbal

Setúbal recebeu, pela primeira vez, uma etapa oficial do circuito mundial de Teqball, no passado dia 24 de Maio, o Pavilhão das Manteigadas foi…