A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã ibérica de Jet Ski, em Ski GP1, no passado fim-de-semana, em Arcos de La Frontera, província de Cádiz, sul de Espanha.

A atleta natural de Benavente, que recentemente passou a defender também as cores do Team Jet Ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a par do FlyJet Racing Team, foi a grande vencedora da classe rainha do Jet Ski na Copa Ibérica 2019, que arrancou em Marco de Canaveses, em Julho.

Joana Graça terminou a competição folgada com um total de 112 pontos, 64 dos quais conquistados na etapa portuguesa e 48 na prova disputada no Pueblo Blanco andaluz de Arcos de La Fronteira.

Apesar do 3º lugar na derradeira jornada, a piloto lusa segurou o lugar mais alto do pódio na classificação geral, que se compôs com os espanhóis Carlos Vela (78 pontos) e Nacho Guardiola (75 pontos).

Leia também...

Fim da linha para o Fátima SAD no Campeonato de Portugal

A Sociedade Anónima Desportiva do CD Fátima desistiu da série F do Campeonato de Portugal, segundo avança o jornal A Bola. A decisão da…

Teqball dos “Caixeiros” em Paris no FNTEQ International Grand Prix

Nos dias 17 e 18 de Fevereiro, Paris foi palco de uma intensa competição de Teqball, o FNTEQ International Grand Prix, que reuniu alguns…

Passeio de BTT «Rota do Almonda», dia 9 de Outubro

O Município de Torres Novas vai promover, no dia 9 de Outubro, mais um passeio de BTT no concelho com o objectivo de dar…

Estádio Municipal de Torres Novas comemora 50 anos no próximo sábado

O Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira comemora no próximo sábado, dia 7 de Dezembro, o 50º aniversário, dia em que será também inaugurado…