A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã ibérica de Jet Ski, em Ski GP1, no passado fim-de-semana, em Arcos de La Frontera, província de Cádiz, sul de Espanha.

A atleta natural de Benavente, que recentemente passou a defender também as cores do Team Jet Ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a par do FlyJet Racing Team, foi a grande vencedora da classe rainha do Jet Ski na Copa Ibérica 2019, que arrancou em Marco de Canaveses, em Julho.

Joana Graça terminou a competição folgada com um total de 112 pontos, 64 dos quais conquistados na etapa portuguesa e 48 na prova disputada no Pueblo Blanco andaluz de Arcos de La Fronteira.

Apesar do 3º lugar na derradeira jornada, a piloto lusa segurou o lugar mais alto do pódio na classificação geral, que se compôs com os espanhóis Carlos Vela (78 pontos) e Nacho Guardiola (75 pontos).

Leia também...

Sindicato dos jogadores condena “gestão irresponsável” da CD Fátima SAD

O Sindicato dos Jogadores (SJ) condenou esta sexta-feira, 30 de Outubro, a “gestão financeira e desportiva irresponsável” da CD Fátima SAD, depois de ter…

Santarém recebeu IV edição da Acro Cup

O Pavilhão Gimnodesportivo de Santarém recebeu, no passado dia 10 de maio, a IV edição do Santarém Acro CUP, uma competição organizada em conjunto…

Equipas da Académica de Santarém em bom plano nos campeonatos nacionais

As equipas de Juniores e Iniciados da Associação Académica de Santarém estiveram em bom plano no passado fim-de-semana, ao conseguirem um empate e um…

Frederico Gil joga e vence Lezíria Ténis Open em Almeirim

Antigo número 62 do ranking mundial.