A piloto ribatejana Joana Graça sagrou-se campeã ibérica de Jet Ski, em Ski GP1, no passado fim-de-semana, em Arcos de La Frontera, província de Cádiz, sul de Espanha.

A atleta natural de Benavente, que recentemente passou a defender também as cores do Team Jet Ski da Associação Clube Moto Galos de Barcelos, a par do FlyJet Racing Team, foi a grande vencedora da classe rainha do Jet Ski na Copa Ibérica 2019, que arrancou em Marco de Canaveses, em Julho.

Joana Graça terminou a competição folgada com um total de 112 pontos, 64 dos quais conquistados na etapa portuguesa e 48 na prova disputada no Pueblo Blanco andaluz de Arcos de La Fronteira.

Apesar do 3º lugar na derradeira jornada, a piloto lusa segurou o lugar mais alto do pódio na classificação geral, que se compôs com os espanhóis Carlos Vela (78 pontos) e Nacho Guardiola (75 pontos).

Leia também...

Cruzeiro pode encerrar primeiro terço do Brasileirão na primeira metade da tabela

Cruzeiro pode encerrar primeiro terço do Brasileirão na primeira metade da tabela Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, ou Pepa como é conhecido no…

Académica de Santarém brilha no Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática

A Associação Académica de Santarém brilhou no Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática, que decorreu nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Desportivo…

Coruche recebe 3.ª etapa do Campeonato de aquatlo

A zona ribeirinha da Vila recebe a 5 de Junho centenas de atletas preparados para um grande desafio constituído por provas de aquatlo da…

Rui, Douglas e Guilherme de saída do plantel da União de Santarém

Novo técnico da UDS dispensou jogadores.