O treinador Rui Pedro Gaivoto sagrou-se campeão nacional de sub-15 pelo Al-Nasr nos Emirados Árabes Unidos, a uma jornada do final da competição.

O ribatejano venceu a equipa do Al Wasl por 2-1, com um golo no último minuto, que permitiu ao Al-Nasr a conquista do campeonato. A equipa orientado por Rui Gaivoto liderou o campeonato de Iniciados desde o início e tem agora mais quatro pontos que o segundo classificado, o Shabab Al Ahli Dubai.

Rui Pedro Gaivoto fez a sua formação desportiva na EFCA – Escola de Futebol do Concelho de Alcanena, onde se iniciou como treinador, em 2007. Orientou, depois, as camadas jovens do Clube Desportivo Amiense, nas temporadas 2013/2014 e 2014/2015, tendo transitado para treinador dos seniores do mesmo clube, onde permaneceu entre as temporadas 2015/2016 e 2017/2018.

Depois de uma passagem pela China, onde desempenhou funções numa Academia do Sporting, regressou a Portugal, para treinar a Associação Desportiva de Mação, tendo, depois rumado ao Japão onde passou pelo Shonan Bellmare e onde foi coordenador da formação deste clube japonês.

Rui Gaivoto está no Al-Nasr nos Emiratos Árabes Unidos, há duas épocas, onde agora se sagrou campeão nacional de Sub-15.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…