Terminou no dia 6 de Janeiro a Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, feira digital de promoção da economia da região que contou com a participação de 121 empresas e 877 produtos e serviços em exposição. O certame organizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém recebeu 9799 visitas.

A realização de feiras digitais em portal próprio foi a alternativa criada pela NERSANT para a promoção das suas empresas, produtos e serviços da região, que em 2020 viram impossibilitada a participação em acções de promoção presenciais.

A Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, foi a última das seis feiras digitais promovidas pela NERSANT em 2020 e que se estendeu ainda pelo primeiro mês de 2021. Realizada de 1 de Novembro a 6 de Janeiro, o certame multissectorial teve como objectivo promover as empresas da região, tendo sido apresentadas, durante a realização do certame, 877 artigos de um total de 121 empresas.

PUBLICIDADE

Alimentar, automação, construção, consultoria, desporto/lazer, electricidade, electromecânica, engenharia, agro-pecuária e florestal, filtragem e tratamento de águas, formação e materiais didácticos, gestão de resíduos, publicidade e impressão digital, turismo, hotelaria e restauração, informática e web design, logística, manutenção industrial, mecânica, metalomecânica, mobiliário, padaria e pastelaria, produtos petrolíferos, produtos farmacêuticos, médicos e ortopédicos, refrigeração, serralharia, serviços de limpeza, sistemas de vedações, soldadura, tornearia, transporte, e sector vinícola foram algumas das áreas com oportunidades de negócio no certame digital.

Promovida a nível nacional e internacional junto de uma base de mais de 30.000 contactos empresariais, bem como nas diversas plataformas da associação, a Ribatejo Trade Market alcançou 9799 visitas, bem como alguns pedidos de esclarecimento relativamente a produtos e serviços em exposição. Refira-se que cada uma das empresas expostas teve direito a espaço próprio para apresentação do seu negócio, bem como a um catálogo online onde pôde dar a conhecer os seus produtos e serviços. O envio de mensagens através da plataforma é também uma das ferramentas do portal, sendo que os negócios são feitos directamente, sem qualquer intervenção da NERSANT. 

A Ribatejo Trade Market foi a 6.º feira realizada pela NERSANT na sua plataforma, com participação gratuita das suas empresas associadas. A associação empresarial já avançou que a aposta em feiras digitais é para continuar, estando já em agenda diversos certames virtuais para 2021.

PUBLICIDADE
Leia também...

Câmara de V.N. da Barquinha demarca-se de projecto polémico para o Castelo de Almourol

O arquitecto Tomás Reis apresentou à Câmara de Vila Nova da Barquinha…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…