Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Infraestruturas de Portugal (IP) inaugurou duas novas ligações rodoviárias na região Norte e uma no Ribatejo, com investimento total de 30 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), anunciou hoje a empresa.

A IP “anuncia a entrada em funcionamento hoje de duas importantes ligações rodoviárias na região Norte”, a variante à EN210, em Celorico de Basto, e a ligação da Zona Industrial de Cabeça de Porca à Autoestrada 11, em Felgueiras.

Na quinta-feira, no âmbito do mesmo projeto, a empresa abriu também ao tráfego a nova ligação entre a EN114 e a A15 em Rio Maior.

A Infraestruturas de Portugal já recebeu 338 milhões de euros do PRR.

O PRR, que tem um período de execução até 2026, pretende implementar um conjunto de reformas e investimentos tendo em vista a recuperação do crescimento económico.

Além de ter o objetivo de reparar os danos provocados pela covid-19, este plano tem o propósito de apoiar investimentos e gerar emprego.

Leia também...

Federação de Ginástica entrega insígnias internacionais aos novos Juízes em Santarém

Teve lugar na segunda-feira, dia 17, a entrega das insígnias da Federação Internacional de Ginástica aos novos juízes internacionais e os emblemas de ouro.…

A Tauromaquia e o OGE

Tanto quanto se sabe, apenas dois partidos políticos apresentaram propostas de redução da taxa do IVA que incide sobre os bilhetes para os espectáculos…

Forças de Segurança “cercam” Tribunal de Santarém

Elementos da PSP e GNR reuniram-se esta terça feira, dia 06, pelas 19:00, junto ao Tribunal de Santarém para exigirem um suplemento de missão…

“Os nossos produtores já demonstraram de que fibra são feitos e que sabem trabalhar em equipa”

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) foi criada a 24 de Novembro de 2008, tendo sucedido à Comissão Vitivinícola Regional do Ribatejo,…