Foto de arquivo

O Rio Maior venceu o Alcanenense e aproveitou a derrota do União de Tomar para se isolar, provisoriamente, à 19ª jornada do campeonato distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém.

O actual líder da competição venceu por 5-0 na recepção à equipa de Alcanena e ganhou três pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

O União de Tomar comprometeu a vantagem que tinha sobre a equipa do Rio Maior, tendo perdido em casa por 1-2 frente ao Samora Correia. Os nabantinos tem um jogo em atraso com o Benavente e vencendo estão em igualdade de pontos com o actual líder.

O Fazendense continua a boa onda de resultados depois de vencer na deslocação ao terreno do Ouriense por 0-1, estando na terceira posição da tabela. Com os mesmo 37 pontos, está o Mação que venceu por 1-3 na deslocação a Torres Novas e ainda tem aspirações ao título.

O Amiense vence no Cartaxo a equipa local por 0-2 e subiu à 6ª posição da tabela. O Abrantes e Benfica perdeu por 2-1 na deslocação ao terreno do penúltimo classificado, o Ferreira do Zêzere.

O Benavente foi a Almeirim vencer por 1-3 e complicou as contas para a equipa da casa que está apenas um ponto acima da linha de despromoção.

O dérbi concelhio entre o Salvaterrense e o Glória do Ribatejo sorriu para a equipa da casa que venceu a partida por 3-2.

Leia também...

Maria Martins quinta na corrida de pontos dos Europeus de ciclismo de pista

A portuguesa Maria Martins foi quinta classificada na corrida de pontos dos Europeus de ciclismo de pista, que decorreram até domingo na cidade holandesa…

Vitória Clube de Santarém vence três taças do Ribatejo no mesmo fim de semana

O último fim de semana foi absolutamente inolvidável para o futsal do Vitória Clube de Santarém, que, em dois dias de intensas finais, abrilhantou…

Campeonato da 1ª divisão distrital da AF Santarém arranca com jogo entre Mação e Coruchense

Arranca dia 15 de Setembro o campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém com o Coruchense a defrontar o Mação,…

Atleta do Cartaxo dá tons de bronze ao legado familiar

Patrícia Silva sempre correu com o peso da vitoriosa tradição familiar, mas, no passado domingo, dia 23, coloriu de bronze o seu percurso, aos…