Foto: Comando Territorial de Santarém

Três homens foram detidos em flagrante, pelo crime de furto de metais não preciosos no interior de uma empresa no concelho de Rio Maior, distrito de Santarém, informou hoje a GNR.

Os três homens, com idades entre os 35 e os 42 anos, foram detidos na quarta-feira, na sequência de uma denúncia “a dar conta de um furto no interior de uma empresa, explicou a GNR, num comunicado em que acrescenta ter intercetado “a viatura e os suspeitos quando já se encontravam em fuga”.

Além de deter dos suspeitos, a GNR recuperou e devolveu ao proprietário 400 metros de fio de cobre; um berbequim; uma aparafusadora; uma mala de ferramentas; oito extensões elétricas; um projetor de luz e diversas válvulas de cobre.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias no posto policial da área de residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Procuradoria Europeia detém 11 pessoas em fraude ao IVA de 30 milhões de euros

A Procuradoria Europeia desmantelou uma rede criminosa de fraude ao IVA em bens alimentares que terá causado prejuízos de 30 milhões de euros, numa…

Único balcão bancário encerrou na vila do Couço

O encerramento, na última sexta-feira, do único balcão bancário que existia na vila do Couço, no concelho de Coruche, deixou a freguesia “mais pobre”,…

Águas do Ribatejo e Deco juntam-se em campanha para promover poupança de água

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo assina na quinta-feira, na sua sede, em Salvaterra de Magos, um protocolo de cooperação com a associação de…

Santarém perdeu 12 mil eleitores

Com o recenseamento eleitoral suspenso desde 07 de Agosto e até à data do sufrágio, como impõe a lei, no 60.o dia que antecede…