O Rugby Clube de Santarém reforçou as suas equipas técnicas com dez treinadores, certificados pela Federação Portuguesa de Rugby e pelo IPDJ e dedicados em especial aos escalões de formação.

Os 10 treinadores iniciaram esta formação há cerca de um ano, no curso Grau I, cuja componente específica teve lugar em Santarém.

Foi unânime entre todos que a realização deste curso com um número tão significativo de participantes, teve impacto no desenvolvimento e crescimento da modalidade e do clube que pretende este ano voltar a bater o recorde de atletas inscritos à semelhança dos anos anteriores.

Os primeiros jogos desta época estão já agendados sendo que o Campo da EPC recebe no próximo dia 13 (domingo) os jogos dos escalões SUB 16 e SUB 18.

Na véspera, sábado dia 12, a equipa sénior inaugura a temporada com jogo na Lousã a contar para o CN1.

Leia também...

Maria Tomé e João Batista campeões nacionais de duatlo

O Clube de Natação de Torres Novas venceu o Duatlo de Arronches, que se realizou na vila alentejana, no passado sábado à tarde, 11…

Campeões da União de Santarém celebram conquista de há 40 anos

A equipa sénior de futebol da União Desportiva de Santarém, que se sagrou campeã nacional da 3.ª divisão na época 1984/1985, vai assinalar o…

Câmara de Almeirim inaugura dois novos campos de futebol no Estádio Municipal

Um campo de treino de guarda-redes também foi inaugurado.

“Vamos apostar numa nova modalidade pois queremos fazer mais e melhor”

O Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo encerrou a sua época desportiva sem atribuir o título de campeão, depois de terem sido tentadas, segundo…