Foto de arquivo
Foto de arquivo

Rugby Clube de Santarém (RCS) perdeu por 31-16 na sua deslocação a Arcos de Valdevez para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a Taça de Portugal, disputado no passado sábado (dia 10).

Nesta difícil deslocação a Arcos de Valdevez o RCS cumpria o sonho de puder vir a disputar as meias finais da Taça de Portugal.

Apresentando uma equipa diferente daquela que defrontou o mesmo adversário na semana passada em Santarém, o RCS entrou bem no jogo e começou por estar a ganhar frente a um adversário mais experiente e pesado.

O jogo pendeu para o equilíbrio perto do intervalo, onde começou a sobressair o poder e diferença física dos avançados do Arcos, que juntamente com alguns erros dos defesas do RCS fez com que o resultado final resvalasse para os 31-16.

“Ressalvamos a resiliência que todos demonstraram em campo, nunca baixando os braços e focados nas tentativas de mudar o curso do jogo. Uma palavra especial aos novos “Cavaleiros” que mostraram em campo que a equipa técnica pode contar também com eles para os futuros desafios que se avizinham”, afirmou o treinador do RCS, Matheus Daniel.

Leia também...

Segunda fase do Campeonato de Portugal arranca a 25 de Abril

O calendário de acesso à Liga 3, nova prova da FPF que arranca em 2021/22, com 32 clubes, apurados entre o segundo e o…

Hélder Postiga vai ser patrono da Tejo Cup 2023

O ex-futebolista português Hélder Postiga, internacional pela selecção das quinas por 132 vezes tendo apontado 49 golos, vai ser o patrono do Tejo Cup…

Fisioterapeuta escalabitano integra selecção nacional no Campeonato Europeu de Ginástica Acrobática

Diogo Moço, natural de Santarém, integrou a comitiva portuguesa como fisioterapeuta no 10 º Campeonato Europeu por Grupos de Idades e 29º Campeonato Europeu de…

Três portugueses entre os quais o Ribatejano Pepa em destaque no Brasileirão

O Brasileirão, um dos campeonatos mais disputados do planeta, arrancou há menos de um mês e com um número recorde de seis técnicos portugueses,…