Foto de arquivo
Foto de arquivo

Rugby Clube de Santarém (RCS) perdeu por 31-16 na sua deslocação a Arcos de Valdevez para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a Taça de Portugal, disputado no passado sábado (dia 10).

Nesta difícil deslocação a Arcos de Valdevez o RCS cumpria o sonho de puder vir a disputar as meias finais da Taça de Portugal.

Apresentando uma equipa diferente daquela que defrontou o mesmo adversário na semana passada em Santarém, o RCS entrou bem no jogo e começou por estar a ganhar frente a um adversário mais experiente e pesado.

O jogo pendeu para o equilíbrio perto do intervalo, onde começou a sobressair o poder e diferença física dos avançados do Arcos, que juntamente com alguns erros dos defesas do RCS fez com que o resultado final resvalasse para os 31-16.

“Ressalvamos a resiliência que todos demonstraram em campo, nunca baixando os braços e focados nas tentativas de mudar o curso do jogo. Uma palavra especial aos novos “Cavaleiros” que mostraram em campo que a equipa técnica pode contar também com eles para os futuros desafios que se avizinham”, afirmou o treinador do RCS, Matheus Daniel.

Leia também...

Vitória C. Santarém apresentou mais 3 escalões de futsal para 2025/26

O último sábado ficou marcado por mais um ato da grande festa de apresentação dos escalões de futsal do Vitória Clube de Santarém para…

Equipas sub 16 do Santarém Basket apuram-se para o Campeonato Nacional

Ao vencerem os dois jogos de qualificação as duas equipas de Sub16 qualificaram-se para os Campeonatos Nacionais. Com estes resultados três equipas do Santarém…

União de Almeirim desce ao Campeonato Distrital de Santarém

O União de Almeirim SAD viu confirmada a descida de divisão no passado sábado, 3 de Abril, após perder em casa por 1-2 frente…

Arrancou nova época para Natação de Alto Rendimento em Rio Maior

Arrancou no passado dia 4 de Setembro mais uma época desportiva no CPAR – Centro Nacional de Preparação de Base para o Alto Rendimento…