Foto de arquivo
Foto de arquivo

Rugby Clube de Santarém (RCS) perdeu por 31-16 na sua deslocação a Arcos de Valdevez para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a Taça de Portugal, disputado no passado sábado (dia 10).

Nesta difícil deslocação a Arcos de Valdevez o RCS cumpria o sonho de puder vir a disputar as meias finais da Taça de Portugal.

Apresentando uma equipa diferente daquela que defrontou o mesmo adversário na semana passada em Santarém, o RCS entrou bem no jogo e começou por estar a ganhar frente a um adversário mais experiente e pesado.

O jogo pendeu para o equilíbrio perto do intervalo, onde começou a sobressair o poder e diferença física dos avançados do Arcos, que juntamente com alguns erros dos defesas do RCS fez com que o resultado final resvalasse para os 31-16.

“Ressalvamos a resiliência que todos demonstraram em campo, nunca baixando os braços e focados nas tentativas de mudar o curso do jogo. Uma palavra especial aos novos “Cavaleiros” que mostraram em campo que a equipa técnica pode contar também com eles para os futuros desafios que se avizinham”, afirmou o treinador do RCS, Matheus Daniel.

Leia também...

Márcio Sampaio é medalha de mérito desportivo grau ouro de Almeirim

Márcio Sampaio, preparador físico na equipa técnica de Jorge Jesus, vai ser homenageado pelo Município de Almeirim que lhe concedeu a Medalha Municipal de…

Cancelados jogos de futebol amador e modalidades no fim-de-semana de finados

Os jogos das competições desportivas amadoras marcados para o fim de semana foram cancelados, devido às restrições impostas para evitar a propagação do novo…

NewStarDance representa Portugal na Letónia

A NewStarDance esteve presente no passado dia 16 de Novembro com o par Francisco Ramos & Svetlana Lisova em representação de Portugal e de…

Challenger NERSANT apadrinhado por Inês Henriques, recordista do mundo nos 50km marcha

O XXII Challenger NERSANT decorreu no concelho de Rio Maior nos dias 18 e 19 de Maio, com a participação de 18 equipas da…