Foto de arquivo
Foto de arquivo

Rugby Clube de Santarém (RCS) perdeu por 31-16 na sua deslocação a Arcos de Valdevez para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a Taça de Portugal, disputado no passado sábado (dia 10).

Nesta difícil deslocação a Arcos de Valdevez o RCS cumpria o sonho de puder vir a disputar as meias finais da Taça de Portugal.

Apresentando uma equipa diferente daquela que defrontou o mesmo adversário na semana passada em Santarém, o RCS entrou bem no jogo e começou por estar a ganhar frente a um adversário mais experiente e pesado.

O jogo pendeu para o equilíbrio perto do intervalo, onde começou a sobressair o poder e diferença física dos avançados do Arcos, que juntamente com alguns erros dos defesas do RCS fez com que o resultado final resvalasse para os 31-16.

“Ressalvamos a resiliência que todos demonstraram em campo, nunca baixando os braços e focados nas tentativas de mudar o curso do jogo. Uma palavra especial aos novos “Cavaleiros” que mostraram em campo que a equipa técnica pode contar também com eles para os futuros desafios que se avizinham”, afirmou o treinador do RCS, Matheus Daniel.

Leia também...

“No próximo ano continuarei, orgulhosamente, a ser o treinador da AD Fazendense”

José Miguel Dias conseguiu, no primeiro ano como treinador sénior alcançar objectivos importantes, levando a equipa do Fazendense ao 3º lugar no campeonato, e…

Torneio Teqball promove modalidade em Tremês

O ‘I Torneio Teqball Tremez’ realizou-se no passado dia 20 de Novembro, naquele que foi um evento social com o objectivo de retomar a…

Campeonato Nacional de Motonáutica de regresso a Valada nos dias 16 e 17 de Junho

O rio Tejo em Valada volta a ser palco de mais um evento da Federação Portuguesa de Motonáutica, com abertura dos Campeonatos Nacionais de…

U. Santarém recebe Lusitânia dos Açores no jogo que dita liderança da Série C

Ao vencer, no passado sábado, no reduto do Rabo de Peixe, em S. Miguel, Açores, a União Desportiva de Santarém deu um passo importante…