O Rugby Clube de Santarém começou com o pé errado no campeonato nacional ao sair derrotado na recepção Caldas Rugby Clube, por 15-25, em jogo a contar para 1ª jornada do campeonato nacional.

O primeiro tempo terminou com o marcador a apontar 6-8, mas a equipa das Caldas Rainha fez-se valer da experiência para aumentar a vantagem no segundo tempo.

Na próxima jornada o RCS desloca-se a Vila da Moita, no domingo, 23 de Outubro.

Nos sub 16 e sub 18, que este ano participam no campeonato nacional A (onde jogam as melhores 10 equipas Portuguesas), deslocaram-se a Lisboa onde sofreram pesadas derrotas contra a equipa do CDUL.

Os sub 14, no primeiro triangular da época, disputado na EPC, venceram o Sport Lisboa e Benfica e empataram com Colégio São João da Talha.

Leia também...

João Vieira confirma ser “especial” com recorde de presenças

O marchador português João Vieira confirmou hoje ser “especial” com a 14.ª presença consecutiva em Campeonatos do Mundo de atletismo, ao terminar a prova…

Incêndio em aterro no Ecoparque do Relvão

Um incêndio deflagrou na quarta-feira à noite, 23 de Janeiro, num aterro de um dos centros de resíduos industriais perigosos situado no Ecoparque do…

Bernardo Sá Nogueira alcança pódio no campeonato nacional

Campeonato de Portugal de Velocidade de Legends.

Alcanena Walking Festival regressa com mais de 40 atividades

O Alcanena Walking Festival regressa de 22 a 24 de maio à Serra de Santo António, com mais de 40 atividades que combinam caminhadas,…