A União Desportiva de Santarém (UDS) anunciou esta quarta-feira, 10 de Novembro, a saída dos atletas Rui Rodrigues, Douglas Abner e Guilherme Campos. Os jogadores ingressaram o plantel do clube no início da presente temporada mas acabaram por ser dispensados pelo novo técnico André David.

Numa nota publicada nas redes sociais, a UDS agradece “todo o empenho e dedicação que os três jogadores demonstraram” enquanto estiveram ao serviço do clube e a quem desejam “os maiores sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

Com a saída dos três jogadores, o clube escalabitano fica com apenas três médios de raiz disponíveis para o próximo encontro, devido à lesão de Nuno André no jogo frente ao Amora.

Outro sector que a União de Santarém pretende reforçar é a lateral esquerda depois de confirmada a grave lesão de César Morais, que entretanto foi submetido a uma cirurgia ao tornozelo direito e que obriga a uma paragem entre dois a três meses.

O próximo encontro da União Desportiva de Santarém é no terreno do Vitória de Setúbal, no próximo dia 20 de Novembro, pelas 15h00.

Leia também...

U. Tomar só sabe vencer na primeira distrital

Com praticamente metade do campeonato da primeira divisão distrital da Associação de…

João Nuno Batista foi o melhor português na Taça da Europa de Quarteira 

João Nuno Batista alcançou um excelente 9.° lugar na sua estrela em…

Selecção concelhia de Iniciados recebida pela Câmara Municipal de Abrantes

A Presidente da Câmara e o vereador com o pelouro do desporto…

U. Santarém vence em Peniche e soma cinco vitórias consecutivas

A União Desportiva de Santarém venceu este domingo em Peniche, por 3-1,…