A União Desportiva de Santarém (UDS) anunciou esta quarta-feira, 10 de Novembro, a saída dos atletas Rui Rodrigues, Douglas Abner e Guilherme Campos. Os jogadores ingressaram o plantel do clube no início da presente temporada mas acabaram por ser dispensados pelo novo técnico André David.

Numa nota publicada nas redes sociais, a UDS agradece “todo o empenho e dedicação que os três jogadores demonstraram” enquanto estiveram ao serviço do clube e a quem desejam “os maiores sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

Com a saída dos três jogadores, o clube escalabitano fica com apenas três médios de raiz disponíveis para o próximo encontro, devido à lesão de Nuno André no jogo frente ao Amora.

Outro sector que a União de Santarém pretende reforçar é a lateral esquerda depois de confirmada a grave lesão de César Morais, que entretanto foi submetido a uma cirurgia ao tornozelo direito e que obriga a uma paragem entre dois a três meses.

O próximo encontro da União Desportiva de Santarém é no terreno do Vitória de Setúbal, no próximo dia 20 de Novembro, pelas 15h00.

Leia também...

Coruchense assegura subida ao Campeonato de Portugal

O Grupo Desportivo “O Coruchense” venceu este domingo, 23 de Maio, a União de Tomar por 1-0 e garantiu a subida ao Campeonato de Portugal. Os…

Três da frente mantém luta acesa pelo título

A jornada 16 do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém voltou a trazer mexidas nos três primeiros lugares. A derrota do GD…

Berberovic e Alvarez discutem Título

A bósnia Nefisa Berberovic e a espanhola Eva Guerrero Alvarez, são as finalistas da 7.ª edição do Santarém Ladies Open, depois de triunfarem nas…

A caminho da quarta final da Taça de Portugal entre Braga e FC Porto

O FC Porto venceu ontem a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal 2022-2023, que era jogada na casa do Famalicão. Os espanhóis,…