A União Desportiva de Santarém (UDS) anunciou esta quarta-feira, 10 de Novembro, a saída dos atletas Rui Rodrigues, Douglas Abner e Guilherme Campos. Os jogadores ingressaram o plantel do clube no início da presente temporada mas acabaram por ser dispensados pelo novo técnico André David.

Numa nota publicada nas redes sociais, a UDS agradece “todo o empenho e dedicação que os três jogadores demonstraram” enquanto estiveram ao serviço do clube e a quem desejam “os maiores sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

Com a saída dos três jogadores, o clube escalabitano fica com apenas três médios de raiz disponíveis para o próximo encontro, devido à lesão de Nuno André no jogo frente ao Amora.

Outro sector que a União de Santarém pretende reforçar é a lateral esquerda depois de confirmada a grave lesão de César Morais, que entretanto foi submetido a uma cirurgia ao tornozelo direito e que obriga a uma paragem entre dois a três meses.

O próximo encontro da União Desportiva de Santarém é no terreno do Vitória de Setúbal, no próximo dia 20 de Novembro, pelas 15h00.

Leia também...

Triatleta Ricardo Batista sagra-se Campeão do Mundo de Juniores 2019

Ricardo Batista, da secção de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, é o novo Campeão do Mundo de Juniores 2019. O atleta…

União trava Alverca

União Desportiva de Santarém Sad e Alverca empataram a uma bola, na tarde deste domingo, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, com ambos…

Corrida da Liberdade volta ao Cartaxo

As Corridas da Liberdade voltam às pistas do Estádio Municipal no próximo dia 25 de Abril, a partir das 10h00, no Cartaxo. O evento…

União das Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande homenageia campeãs 

A União das Freguesias da Chamusca e Pinheiro Grande recebeu, no passado dia 11, a equipa Sub-14 feminina do Chamusca Basket, nova Campeã Nacional,…