A União Desportiva de Santarém (UDS) anunciou esta quarta-feira, 10 de Novembro, a saída dos atletas Rui Rodrigues, Douglas Abner e Guilherme Campos. Os jogadores ingressaram o plantel do clube no início da presente temporada mas acabaram por ser dispensados pelo novo técnico André David.

Numa nota publicada nas redes sociais, a UDS agradece “todo o empenho e dedicação que os três jogadores demonstraram” enquanto estiveram ao serviço do clube e a quem desejam “os maiores sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

Com a saída dos três jogadores, o clube escalabitano fica com apenas três médios de raiz disponíveis para o próximo encontro, devido à lesão de Nuno André no jogo frente ao Amora.

Outro sector que a União de Santarém pretende reforçar é a lateral esquerda depois de confirmada a grave lesão de César Morais, que entretanto foi submetido a uma cirurgia ao tornozelo direito e que obriga a uma paragem entre dois a três meses.

O próximo encontro da União Desportiva de Santarém é no terreno do Vitória de Setúbal, no próximo dia 20 de Novembro, pelas 15h00.

Leia também...

Vitória de Santarém obtém dupla certificação de 4 estrelas em futsal masculino e feminino

VITÓRIA CLUBE DE SANTARÉM OBTÉM INÉDITA DUPLA CERTIFICAÇÃO DE 4 ESTRELAS EM FUTSAL MASCULINO E FEMININO O Vitória Clube de Santarém detém desde a…

STASFUM sagra-se bi-campeão nacional de clubes

A Secção de Tiro com arco da Sociedade Filarmónica União Matense conquista pela segunda vez consecutiva o título de Campeão Nacional de Clubes, após…

Seleção de futsal prepara para Mundial em Rio Maior

A cidade de Rio Maior recebe, a partir de 8 de Agosto, o primeiro estágio de preparação da seleção nacional de futsal para a…

Ateneu Artístico Cartaxense estreia-se com pódios no Campeonato Nacional

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense iniciou o Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco com 1 medalha de…