A União Desportiva de Santarém (UDS) anunciou esta quarta-feira, 10 de Novembro, a saída dos atletas Rui Rodrigues, Douglas Abner e Guilherme Campos. Os jogadores ingressaram o plantel do clube no início da presente temporada mas acabaram por ser dispensados pelo novo técnico André David.

Numa nota publicada nas redes sociais, a UDS agradece “todo o empenho e dedicação que os três jogadores demonstraram” enquanto estiveram ao serviço do clube e a quem desejam “os maiores sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

Com a saída dos três jogadores, o clube escalabitano fica com apenas três médios de raiz disponíveis para o próximo encontro, devido à lesão de Nuno André no jogo frente ao Amora.

Outro sector que a União de Santarém pretende reforçar é a lateral esquerda depois de confirmada a grave lesão de César Morais, que entretanto foi submetido a uma cirurgia ao tornozelo direito e que obriga a uma paragem entre dois a três meses.

O próximo encontro da União Desportiva de Santarém é no terreno do Vitória de Setúbal, no próximo dia 20 de Novembro, pelas 15h00.

Leia também...

Santarém recebe 1º Open Internacional de Xadrez Manuel Martinho Lopes

A Sala de Leitura Bernardo Santareno, em Santarém, recebe no próximo dia 15 de Dezembro, o 1º Open Internacional de Xadrez Manuel Martinho Lopes,…

União de Santarém empata na deslocação aos Açores. Fátima vence Águeda

A União Desportiva de Santarém (UDS) empatou na deslocação ao GD Fontinhas, na Praia da Vitória, Açores e o CD Fátima recebeu e venceu…

CAS Vicentense defronta Marítimo na Taça de Portugal

O CAS Vicentense, de S. Vicente do Paúl, concelho de Santarém, visita o Marítimo em jogo em atraso a contar para os dezasseis-avos de…

Guarda-redes do GD Marinhais agride adversário ao pontapé (C/ Vídeo)

O confronto entre o GD Marinhais e o ACR Espinheirense ficou marcado por cenas de violência entre jogadores de ambas as equipas, neste domingo…