A União Desportiva de Santarém (UDS) anunciou esta quarta-feira, 10 de Novembro, a saída dos atletas Rui Rodrigues, Douglas Abner e Guilherme Campos. Os jogadores ingressaram o plantel do clube no início da presente temporada mas acabaram por ser dispensados pelo novo técnico André David.

Numa nota publicada nas redes sociais, a UDS agradece “todo o empenho e dedicação que os três jogadores demonstraram” enquanto estiveram ao serviço do clube e a quem desejam “os maiores sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

Com a saída dos três jogadores, o clube escalabitano fica com apenas três médios de raiz disponíveis para o próximo encontro, devido à lesão de Nuno André no jogo frente ao Amora.

Outro sector que a União de Santarém pretende reforçar é a lateral esquerda depois de confirmada a grave lesão de César Morais, que entretanto foi submetido a uma cirurgia ao tornozelo direito e que obriga a uma paragem entre dois a três meses.

O próximo encontro da União Desportiva de Santarém é no terreno do Vitória de Setúbal, no próximo dia 20 de Novembro, pelas 15h00.

Leia também...

Misericórdia de Pernes faz Caminhada pela Saúde Mental

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes promove na terça-feira, 21 de Setembro, uma “Caminhada pela Saúde Mental”, no Dia Mundial da Doença Alzheimer,…

Equipa feminina de Padel do Clube de Ténis Santarém sagra-se vice-campeã nacional

A equipa Feminina escalão F4 de Padel do Clube de Ténis Santarém sagrou-se vice-campeã nacional no campeonato que decorreu em Coimbra. As jogadoras do…

“Em 2021, tudo faremos para que a SCALABISCUP seja ainda mais memorável”

Fernando Gaspar, presidente e treinador do Gimno Clube de Santarém faz contas ao impacto que a paragem forçada pela pandemia covid-19, que já provocou…

“Temos que ter a sorte de encontrar alguém que aposte nas nossas capacidades”

José Luís Maia, natural de Ulme, sagrou-se recentemente campeão da Taça de Portugal de TT na categoria T8. Apesar de residir em Almeirim há…