O cavaleiro Rui Salvador – na foto com Luís Miguel da Veiga – que este ano actuou apenas no início da temporada no festival comemorativo do 90.º aniversário do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, na Praça “Palha Blanco”, suspendendo a sua actividade devido a problemas de saúde, irá actuar no próximo ano em algumas corridas e despedir-se em definitivo, após 40 anos de alternativa e 48 de carreira.

Rui Salvador marcou presença no Almoço de Natal da Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I, em Lisboa, durante o qual João Pedro Silva, bandarilheiro da sua quadrilha, foi homenageado.

José Carlos Amorim, seu apoderado, e que nesta homenagem a João Pedro Silva se encarregou de fazer o seu elogio, adiantou que em Janeiro será apresentado o programa oficial da última temporada de Rui Salvador.

Leia também...

Festival Celestino Graça com novidades…

No próximo dia 2 de Setembro começarão a chegar a Santarém os grupos folclóricos estrangeiros que vêm participar na 64.ª edição do Festival Celestino…

Festival Celestino Graça – A Festa das Artes e das Tradições Populares do Mundo

Santarém trajará de gala entre os dias 4 e 11 do próximo mês de Setembro para acolher a 62.ª edição do Festival Celestino Graça…

Santarém – Estamos tão próximos…

Já não falta quase nada para podermos assistir à primeira corrida de toiros da temporada escalabitana, que ocorrerá no próximo sábado, dia 16 de…

Coudelaria Veiga homenageada na Golegã

No âmbito da programação da Feira Nacional do Cavalo, na Golegã, foi homenageada a Coudelaria Veiga, com sede na Quinta da Broa, Azinhaga do…