O fadista chamusquense Rui Tanoeiro sobe ao palco do Cineteatro da Chamusca no próximo dia 30 de novembro (domingo), às 17h00, para apresentar o seu novo trabalho discográfico, “Paga Por Paga”, cujo tema homónimo marca o lançamento do álbum.
Com direção musical do Mestre Custódio Castelo, o espetáculo contará com a presença especial dos fadistas Jorge Fernando, que este ano celebra 50 anos de carreira, e de Ana Paula Martins, com quem Rui Tanoeiro interpreta em dueto o tema “O Nosso Jardim”.
Editado pela World Music Records e com produção musical de Custódio Castelo, o novo álbum reúne 13 temas, quatro deles originais, e apresenta “uma sonoridade contemporânea” que explora “novas abordagens e desafia as fronteiras do fado tradicional”, refere o Município da Chamusca em c0municado.
Em palco, Cajé Garcia, Sérgio Fiuza, Pedro Ladeira, Carlos Santos e Bruno Mira apresentam um espetáculo “que combina música, ritmo, partilha e emoção”, destaca.
Os bilhetes têm um custo de 8€ e podem ser adquiridos no Balcão Único do Município da Chamusca ou mediante reserva através do 912 450 660 / tanoeiromusic@gmail.com.
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

“Clube dos Saberes” canta as Janeiras nos Paços do Concelho de Santarém

Os utentes do “Clube dos Saberes”, da Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém (ADSCS) cantaram as Janeiras ao Executivo Municipal, segunda-feira,…

“Vidas Íntimas” trouxeram riso e reflexão sobre o amor ao Teatro Sá da Bandeira

Vidas Íntimas, de Noël Coward, subiu no dia 1 de Fevereiro, ao palco do Teatro Sá da Bandeira, trazendo riso e reflexão sobre as…

Coruche candidata-se às 7 Maravilhas da Cultura Popular

O Município de Coruche é um dos concelhos do distrito de Santarém candidato às 7 Maravilhas da Cultura Popular nas categorias Artesanato, Lendas e…

164 anos do caminho de ferro em Portugal

Foto: Locomotiva “Andorinha” Ano de construção 1857, Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento, Eduardo Branco, 2020 Na manhã do dia 28 de Outubro de 1856,…