Este ano, face à evolução da pandemia, não se realiza o Festival Nacional de Gastronomia. Contudo, a Câmara de Santarém e a empresa Viver Santarém não quiseram deixar de marcar os 40 anos do mais antigo festival gastronómico do país e lançaram o evento “Sabores e Saberes, 40 anos de História”.

Desta forma, a Casa do Campino recebe, de 16 a 25 de Outubro, uma série de iniciativas, entre as quais uma exposição dos 40 anos do Festival, a realização de conferências, demonstrações gastronómicas confeccionadas por chefs de âmbito nacional e local.

Leia também...

Cartaxo reabre cemitério de forma condicionada

O Cemitério do Cartaxo, o único no concelho que é tutelado pela Câmara Municipal, foi reaberto no dia 1 de Maio. Nas freguesias do…

Médio Tejo reforça aposta na mobilidade sustentável com novos investimentos

Mobilidade sustentável e coesão social e territorial são “aposta estratégica de continuidade” da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo, que anunciou hoje um investimento…

Albergue para peregrinos abre portas em Ferreira do Zêzere

O albergue para peregrinos do caminho de Santiago de Compostela, inaugurado em junho na localidade de Areias, em Ferreira do Zêzere, abriu portas este…

Cine-Teatro da Chamusca acolheu peça de teatro “As Árvores Morrem de Pé”

O Cine-Teatro da Chamusca acolheu, no passado dia 3 de Junho, a estreia do espetáculo “As Árvores Morrem de Pé”, numa encenação da responsabilidade…