Este ano, face à evolução da pandemia, não se realiza o Festival Nacional de Gastronomia. Contudo, a Câmara de Santarém e a empresa Viver Santarém não quiseram deixar de marcar os 40 anos do mais antigo festival gastronómico do país e lançaram o evento “Sabores e Saberes, 40 anos de História”.

Desta forma, a Casa do Campino recebe, de 16 a 25 de Outubro, uma série de iniciativas, entre as quais uma exposição dos 40 anos do Festival, a realização de conferências, demonstrações gastronómicas confeccionadas por chefs de âmbito nacional e local.

Leia também...

CIM da Lezíria do Tejo, Médio Tejo e Beira Baixa reivindicam construção da barragem do Alvito

As Comunidades Intermunicipais (CIM) da Lezíria do Tejo, Médio Tejo e Beira Baixa assinaram hoje um documento conjunto para a construção da barragem do…

Torres Novas vai ter Loja do Cidadão

Foi assinado no dia 28 de Fevereiro, o auto de consignação da empreitada de instalação da Loja do Cidadão, na Avenida Dr. João Martins…

Salvaterra de Magos prolonga encerramento de espaços até final de Junho

A Câmara de Salvaterra de Magos alargou até ao final de Junho o encerramento de espaços públicos, vai isentar do pagamento de taxas fixas…

Festival Nacional de Gastronomia: Santarém volta a sentar Portugal à mesa

Durante onze dias, entre 16 e 26 de Outubro, a Casa do Campino transforma-se novamente no coração da gastronomia portuguesa. O Festival Nacional de…