Este ano, face à evolução da pandemia, não se realiza o Festival Nacional de Gastronomia. Contudo, a Câmara de Santarém e a empresa Viver Santarém não quiseram deixar de marcar os 40 anos do mais antigo festival gastronómico do país e lançaram o evento “Sabores e Saberes, 40 anos de História”.

Desta forma, a Casa do Campino recebe, de 16 a 25 de Outubro, uma série de iniciativas, entre as quais uma exposição dos 40 anos do Festival, a realização de conferências, demonstrações gastronómicas confeccionadas por chefs de âmbito nacional e local.

Leia também...

Grupo Académico de Danças Ribatejanas em Lisboa

O Grupo Académico de Danças Ribatejanas, de Santarém, participa na próxima terça-feira nas comemorações do “25 de Abril”, promovidas pelo Gabinete do Primeiro- Ministro,…

Gastronomia: A partir de hoje são 10 dias para “descobrir Santarém enquanto prova Portugal”

Santarém celebra Gastronomia com estrelas Michelin A 38ª edição mais antigo festival gastronómico de Portugal arranca hoje, sexta-feira, trazendo à Casa do Campino o…

Antigo terminal rodoviário da cidade de Ourém vai receber Loja do Cidadão 

O antigo terminal rodoviário na cidade de Ourém vai receber uma Loja do Cidadão, um investimento superior a quatro milhões de euros, cujo concurso…

Participado ao MP crime de poluição por indústria de tomate na ribeira da Asseca

A Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (IGAMAOT) participou ao Ministério Público um crime de poluição na ribeira…