Os jogadores do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, encontram-se com dois meses e meio de atraso no recebimento da sua remuneração, situação que levou o plantel a pedir a intervenção do Sindicato dos Jogadores, que divulgou a situação.

“De acordo com as informações prestadas pelo plantel, os jogadores encontram-se com dois meses e meio de atraso no recebimento da sua remuneração, situação especialmente gravosa num período de festividades como este”, refere a nota de imprensa do Sindicato.

O CD Fátima SAD não é o primeiro clube a passar por esta situação na presente época sendo já conhecidos casos como o União de Leiria e Vilafranquense.

Na mesma nota o Sindicato dos Jogadores refere que ” irá intervir, na defesa dos jogadores da Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, procurando accionar os mecanismos de apoio existentes”.

“O Sindicato dos Jogadores volta, ainda, a alertar para a urgência em rever o modelo de licenciamento e escrutínio do investimento feito pelas SAD’s, e respectivos representantes, no Campeonato de Portugal, que continua a lesar os direitos e legítimas expectativas dos jogadores profissionais que participam nesta competição”, conclui a nota.

Leia também...

AF Santarém suspende provas distritais dos escalões de formação

No fim-de-semana de 8 e 9 de Janeiro.

Seniores femininos do Vitória de Santarém seguem em frente na Taça de Portugal

A equipa de seniores femininos do Vitória Clube de Santarém teve uma…

Santarém Basket comemora 25º aniversário em Festa de Natal

O Santarém Basket celebrou o seu 25º aniversário, no dia 9 de…
Vitalia Diatchenko

Vitalia Diatchenko confirma favoritismo no Santarém Ladies Open

A tenista Vitalia Diatchenko conquistou a 6.ª edição do Santarém Ladies Open,…