Os jogadores do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, encontram-se com dois meses e meio de atraso no recebimento da sua remuneração, situação que levou o plantel a pedir a intervenção do Sindicato dos Jogadores, que divulgou a situação.

“De acordo com as informações prestadas pelo plantel, os jogadores encontram-se com dois meses e meio de atraso no recebimento da sua remuneração, situação especialmente gravosa num período de festividades como este”, refere a nota de imprensa do Sindicato.

O CD Fátima SAD não é o primeiro clube a passar por esta situação na presente época sendo já conhecidos casos como o União de Leiria e Vilafranquense.

Na mesma nota o Sindicato dos Jogadores refere que ” irá intervir, na defesa dos jogadores da Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, procurando accionar os mecanismos de apoio existentes”.

“O Sindicato dos Jogadores volta, ainda, a alertar para a urgência em rever o modelo de licenciamento e escrutínio do investimento feito pelas SAD’s, e respectivos representantes, no Campeonato de Portugal, que continua a lesar os direitos e legítimas expectativas dos jogadores profissionais que participam nesta competição”, conclui a nota.

Leia também...

Coruchense isola-se na liderança do Campeonato Distrital de Santarém

Foto: M. Samora O Coruchense aproveitou a derrota do Abrantes, na Glória do Ribatejo, para se isolar na liderança da primeira divisão do Campeonato…

Santarém quer equipa de Kayak Polo “a curto prazo”

A constituição de uma equipa de Kayak Polo em Santarém “a curto prazo” foi o objectivo da demonstração organizada, no passado sábado, pelo Centro…

Vitória Clube de Santarém comemora 25 anos de existência

O Vitória Clube de Santarém comemora, hoje, 11 de Agosto, os primeiros 25 anos desde que o seu nome se pôde escutar pela primeira…

Vuelta reuniu cerca de 50 mil pessoas em Ourém

Ourém recebeu, no domingo, dia 19 de Agosto, pela primeira vez na sua história uma etapa da Volta a Espanha e foi muita a…