Os jogadores do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, encontram-se com dois meses e meio de atraso no recebimento da sua remuneração, situação que levou o plantel a pedir a intervenção do Sindicato dos Jogadores, que divulgou a situação.

“De acordo com as informações prestadas pelo plantel, os jogadores encontram-se com dois meses e meio de atraso no recebimento da sua remuneração, situação especialmente gravosa num período de festividades como este”, refere a nota de imprensa do Sindicato.

O CD Fátima SAD não é o primeiro clube a passar por esta situação na presente época sendo já conhecidos casos como o União de Leiria e Vilafranquense.

Na mesma nota o Sindicato dos Jogadores refere que ” irá intervir, na defesa dos jogadores da Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, procurando accionar os mecanismos de apoio existentes”.

“O Sindicato dos Jogadores volta, ainda, a alertar para a urgência em rever o modelo de licenciamento e escrutínio do investimento feito pelas SAD’s, e respectivos representantes, no Campeonato de Portugal, que continua a lesar os direitos e legítimas expectativas dos jogadores profissionais que participam nesta competição”, conclui a nota.

Leia também...

Marta Carvalho vence segunda prova da  Taça de Portugal Feminina

As corredoras sub-23 foram as mais fortes na geral absoluta da Taça Carlos Silva e Sousa, segunda prova da Taça de Portugal Feminina, disputada…

Viver Santarém sagra-se campeã absoluta no campeonato inter-regional de clubes

A escola de natação da Viver Santarém sagrou-se campeã inter-regional em femininos, masculinos e absolutos (femininos+masculinos), no passado dia 19 de Fevereiro, numa competição…

Luís Afonso Lopes de Ouro no Campeonato Zonal de Juniores e Seniores

Nadador formado na Viver Santarém que actualmente se encontra a desenvolver o seu percurso como nadador no Centro de Alto Rendimento em Rio Maior,…

U. Santarém apresenta sócio 1000 e revela nome das mascotes

A União Desportiva de Santarém recebe o Caldas, amanhã, domingo, pelas 15h00, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar para…