Os jogadores do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, encontram-se com dois meses e meio de atraso no recebimento da sua remuneração, situação que levou o plantel a pedir a intervenção do Sindicato dos Jogadores, que divulgou a situação.

“De acordo com as informações prestadas pelo plantel, os jogadores encontram-se com dois meses e meio de atraso no recebimento da sua remuneração, situação especialmente gravosa num período de festividades como este”, refere a nota de imprensa do Sindicato.

O CD Fátima SAD não é o primeiro clube a passar por esta situação na presente época sendo já conhecidos casos como o União de Leiria e Vilafranquense.

Na mesma nota o Sindicato dos Jogadores refere que ” irá intervir, na defesa dos jogadores da Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, procurando accionar os mecanismos de apoio existentes”.

“O Sindicato dos Jogadores volta, ainda, a alertar para a urgência em rever o modelo de licenciamento e escrutínio do investimento feito pelas SAD’s, e respectivos representantes, no Campeonato de Portugal, que continua a lesar os direitos e legítimas expectativas dos jogadores profissionais que participam nesta competição”, conclui a nota.

Leia também...

Avaria em pleno voo adia jogo da U. Santarém nos Açores

Uma avaria, segundo o Correio do Ribatejo apurou junto de fonte do clube, nas portas do avião da SATA que transportava a equipa da…

Coruche recebe Campeonatos do Mundo de Pesca em Água Doce U15, U20 e U25

A 5 e 6 de Agosto a pista do Sorraia é palco do mundial de juniores de pesca desportiva em água doce, que reúne…

Coruchense isola-se na liderança do Campeonato Distrital de Santarém

Foto: M. Samora O Coruchense aproveitou a derrota do Abrantes, na Glória do Ribatejo, para se isolar na liderança da primeira divisão do Campeonato…

Comportamento impróprios nos recintos desportivos vão dar multa em Almeirim

Incomodado com a normalização de comportamentos impróprios em recintos desportivos, o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, diligenciou para que essas práticas sejam…