A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos organiza, pelo nono ano consecutivo, a Campanha “Natal e a Economia Local” para dinamizar e atrair os consumidores para a compra de produtos no concelho.

De 01 de novembro de 2021 até 01 de janeiro de 2022 a autarquia distribui gratuitamente a todos os estabelecimentos do comércio local aderentes senhas que podem habilitar os seus clientes, por cada compra superior a 20 euros, a “vales de compras” que vão dos 30 aos 200 euros, num total de 17 prémios, a sortear na Falcoaria Real no dia 07 de janeiro de 2022.

Em comunicado, a Câmara de Salvaterra de Magos (Santarém) destaca outras iniciativas em curso nesta época, como os projetos “Montras de Natal”, que pretende incentivar os comerciantes a decorarem e iluminarem os seus estabelecimentos e montras, e “Arte (s) nas Montras”, o qual se realiza de 01 a 31 de dezembro para promover e divulgar o artesanato, os produtos e as obras dos artistas locais.

O município promove ainda a Feira do Livro de Natal e atividades como teatro infantil, animação de rua, exposições, concertos, entre outras.

Leia também...

Criação de empresas no distrito de Santarém volta a crescer

A criação de empresas no distrito de Santarém voltou a crescer pelo…

Troço da ER361 entre Monsanto e Alcanena reabre ao trânsito

A Infraestruturas de Portugal (IP) reabriu ao tráfego, no passado dia 1…

AgriEmpreende potencia criação de novos negócios agroalimentares no Ribatejo

O AgriEmpreende é um projecto inovador que potencia a geração de novas…

Espírito de Natal vai premiar compradores do comércio tradicional de Santarém

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) vai este ano apostar…