A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos organiza, pelo nono ano consecutivo, a Campanha “Natal e a Economia Local” para dinamizar e atrair os consumidores para a compra de produtos no concelho.

De 01 de novembro de 2021 até 01 de janeiro de 2022 a autarquia distribui gratuitamente a todos os estabelecimentos do comércio local aderentes senhas que podem habilitar os seus clientes, por cada compra superior a 20 euros, a “vales de compras” que vão dos 30 aos 200 euros, num total de 17 prémios, a sortear na Falcoaria Real no dia 07 de janeiro de 2022.

Em comunicado, a Câmara de Salvaterra de Magos (Santarém) destaca outras iniciativas em curso nesta época, como os projetos “Montras de Natal”, que pretende incentivar os comerciantes a decorarem e iluminarem os seus estabelecimentos e montras, e “Arte (s) nas Montras”, o qual se realiza de 01 a 31 de dezembro para promover e divulgar o artesanato, os produtos e as obras dos artistas locais.

PUBLICIDADE

O município promove ainda a Feira do Livro de Natal e atividades como teatro infantil, animação de rua, exposições, concertos, entre outras.

PUBLICIDADE
Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…