O Santarém Basket Clube apresentou as equipas de formação e os novos equipamentos para a época 2022/2023 no quarta-feira, 5 de outubro, com jogos das várias equipas a decorrer nos dois pavilhões de Santarém.

A iniciativa contou com a presença de mais de 300 ateltas das equipas do Algés, Basket C. Tomar, Casal do Grilo, C.N. Natação, Gaeirense Basket, Sporting C.P. e União do Forte.

Com cerca de 160 atletas já inscritos, o Santarém Basket Clube espera atingir o número da época passada ultrapassando a meta dos 200 atletas inscritos. Continuam abertas as inscrições para os escalões de minis (2013 a 2017) e Sub12 femininos e masculinos (2011 e 2012) e os horários podem ser consultados no site do clube (http://www.santarembasket.pt).

Leia também...

Correio Centenário: União de Santarém vence o troféu frente ao Anadia, após prolongamento

Pavilhão da Escola Prática de Cavalaria, em Santarém. Árbitros: António Pimentel e…

Pedrógão Triatlo/CFDLP sagra-se Campeão Regional Jovem de Triatlo pelo segundo ano consecutivo

Realizou-se no Sábado, 18 de Junho, o I Aquatlo Jovem de Ourém,…

Sporting Clube de Tomar rescinde com treinador e apresenta sucessor

Jorge Godinho já não é treinador do Sporting Clube de Tomar. A…

Vitória apurado para a grande final da Taça Distrital de Juniores Masculinos

A equipa de juniores masculinos do Vitória Clube de Santarém esteve em…