Santarém faz balanço positivo da presença na BTL

O Município de Santarém participou na maior feira de turismo nacional, que se realizou na FIL entre os dias 13 a 17 de Março e que recebeu cerca de 77 mil visitantes.

A presença de Santarém, foi assinalada com a participação de diversos agentes locais, nesta participação inovadora do Município. Pelo espaço do passaram estabelecimentos de alojamento, produtores agrícolas, agentes culturais e de animação turística, escolas de hotelaria, entre outros profissionais locais, que oferecem actividades complementares à área do Turismo. Estes profissionais deram-se a conhecer Santarém ao público e aos profissionais da área do turismo, dinamizaram o stand gerando um enorme entusiasmo por parte dos milhares de visitantes que por ali passaram.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, fez um “balanço bastante positivo” na edição 2019 da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que terminou este domingo, destacou ainda que “a BTL é uma oportunidade para o Município posicionar a sua oferta turística de uma forma inovadora e competitiva e é uma plataforma onde os nossos agentes turísticos se podem promover”, acrescentando que “é uma presença a manter em 2020”.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS